secret story Confessionário Teresa Guilherme Big Brother

Teresa Guilherme abriu as portas do BB 2020

A poucos dias da estreia, Teresa Guilherme esteve esta quarta-feira (22) na casa do BB 2020. Aquela que é considerada a rainha dos reality shows e que inaugurou o formato em Portugal foi convidada para fazer uma visita à casa mais vigiada do país.

Recebi um convite da Endemol e da TVI, para conhecer a casa do Big Brother antes de abrir as suas portas aos concorrentes. Apesar de não poder mostrar nada, garanto que está linda!“, revelou na legenda de um vídeo publicado nas redes sociais. A apresentadora, que esteve ao lado de Maria Botelho Moniz, frisou que não esqueceram as regras de segurança sanitárias na visita, recorrendo ao uso de máscaras.

«Umas coisitas que eu disse numa conversa que eu tive com a Maria vão aparecer no domingo, no dia em que vai começar o Big Brother oficialmente», revelou também a antiga apresentadora do formato do Grande Irmão, frisando que, desta vez, a tarefa caberá a Cláudio Ramos.

BB 2020 com Cláudio Ramos
A casa do BB 2020 está pronta para receber os concorrentes depois do ‘BB Zoom’ | Fotografia: TVI/Instagram

Ao novo rosto responsável pela condução do reality, Teresa deixou um conselho. «Também quero aqui dizer ao Cláudio para se divertir, eu não disse isso na entrevista [com Maria Botelho Moniz], e os meninos que se divirtam», disse, não deixando de elogiar a nova casa, que acolherá os participantes na segunda parte da edição do BB 2020.

TVI antecipa estreia esta sexta-feira

A estação de Queluz de Baixo anunciou, para a tarde desta sexta-feira (24), uma emissão especial de antevisão da estreia do BB 2020. Intitulada BB Zoom: A Caminho da Casa, a emissão deverá desvender mais pormenores sobre a mecânica da primeira fase do reality, antes da entrada dos participantes na casa. O especial irá para o ar pelas 19 horas, ocupando a habitual faixa do concurso Ver P’ra Crer.