Sailor Moon

‘Sailor Moon’ chega ao Youtube com três temporadas gratuitas

A série de anime 'A Navegante da Lua', em português, marcou a infância das crianças dos anos 90

As três primeiras temporadas completas do anime Sailor Moon vão ser exibidas no Youtube. A série que esteve no ar entre 1992 e 1995 vai estar disponível gratuitamente na plataforma a partir da próxima sexta-feira (24), apenas no Japão.

“Em nome da lua vou castigar-te!” é a frase que todos associam a Sailor Moon, A Navegante da Lua em português, uma das séries que mais marcou a infância das crianças dos anos 90. Este clássico do mundo do anime continua a ter um fandom bastante fiel e em constante crescimento, com séries, filmes e merchandising a fazer as delícias dos fãs. Foi a pensar neles que o canal oficial do anime no Youtube decidiu disponibilizar 10 episódios por semana a partir de dia 24 de abril, avança a Crunchyroll. As três primeiras temporadas da série japonesa têm um total de 127 episódios, que vão estar disponíveis antes do final de julho.

Este lançamento gratuito antecede o lançamento do filme Pretty Guardian Sailor Moon Eternal The Movie, que será dividido em duas partes. A primeira parte já tem data de estreia marcada para o dia 11 de setembro. O filme baseia-se no enredo da manga original que foi posteriormente adaptado para uma quarta temporada de anime.

Embora a pandemia da Covid-19 não tenha sido citada como motivo para a disponibilização das três primeiras temporadas de Sailor Moon, o que é certo é que este será mais um conteúdo disponibilizado de modo completamente gratuito durante a quarentena. Bunny, com o seu poder da tiara, e o seu gato Luna, podem agora ajudar a combater o tédio destes dias em casa.

Artigo corrigido às 19h55 de 22/04 com o título A Navegante da Lua.
Artigo corrigido às 16h05 de 23/04 com a frase “apenas no Japão”, após esclarecimento da Crunchyroll.
Mais Artigos
‘Ma Rainey´s Black Bottom’: último filme de Chadwick Boseman ganha trailer