Conta-me Como Foi
Fotografia: RTP / Divulgação

Próxima temporada de Conta-me Como Foi já tem data para estrear

A próxima temporada de Conta-me Como Foi, série que entra em pausa este sábado (25), já tem data para estrear, anuncia a RTP numa informação enviada à imprensa.

O novo conjunto de episódios, que se contarmos desde o início da produção, corresponderá à sétima temporada, estreará em outubro. O canal público informa ainda que a esta temporada se irão juntar mais duas, o que significa que os 52 episódios produzidos serão divididos em quatro blocos.

Lê também: Entrevista. Luís Ganito acha o regresso de Conta-me Como Foi “totalmente possível”

Conta-me Como Foi ficará assim afastada dos ecrãs durante meio ano, com este último episódio a acompanhar os momentos que antecedem o casamento de Isabel (Rita Brutt) e Inácio (João Reis).

Atenção: Os parágrafos que se seguem contém informação sobre o enredo do próximo episódio.

A atriz descobre, quando está a ser maquilhada, que saiu um artigo numa revista sobre o seu casamento. Luz (Madalena Almeida) descobre que a conta bancária está a zeros e confronta o pai Inácio sobre o motivo para isso. No jornal, os esquemas do futuro marido de Isabel são motivo de conversa e Carlos (Luís Ganito) descobre que o irmão está a investigar o cunhado… que pode vir a ser preso.

O episódio vai para o ar às 21h15 na RTP1, logo após o Telejornal.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Audiências. ‘Terra Brava’ continua a sofrer aproximação da TVI