#EstudoEmCasa
Fotografia: Pedro Pina/RTP

#EstudoEmCasa: Educação Artística vista por mais de meio milhão

RTP Memória continua em alta no segundo dia de #EstudoEmCasa

A aula de Educação Artística do 1.º ao 9.º ano foi a mais vista no segundo dia do #EstudoEmCasa e liderou tranquilamente ao início da manhã, permitindo à RTP Memória ter o programa da televisão portuguesa com o segundo share mais alto desta terça (21).

A lição, com a duração de 30 minutos, conquistou 5,6% de audiência média e 27,7% de share, o equivalente a 528,4 mil espectadores por minuto. Marcou o dobro da segunda classificada no horário, a RTP1, que ficou com 13,6% de share neste horário.

A nova telescola foi ainda líder com as aulas de Estudo do Meio e Cidadania – 1.º e 2.º Ano (3,7% / 22,8%), Estudo do Meio e Cidadania – 3.º e 4.º Anos (4,3% / 18,6%), e Educação Física – 3.º e 4.º Anos (4,8%/ 18,5%), mantendo o domínio nos períodos iniciais da manhã.

A partir das 11h40, com o início de O Programa da Cristina, a RTP Memória largou a dianteira, mas manteve resultados elevados, com a maioria das aulas do #EstudoEmCasa bastante acima dos valores habituais do canal. Educação Física para os 5.º e 6.º Anos (3,2% / 9%), Matemática – 5.º e 6.º Anos (3,1% / 10,8%) são exemplo disso.

MacGyver acima da média

À noite, também na emissão da RTP Memória, a série MacGyver marcou 1,2% de audiência média e 2% de share, um valor bastante próximo do máximo que marcou este ano: 1,3% de rating. O “canal do arquivo” voltou a ser o quarto canal mais visto do dia, com 4,1% de share, contra 4% da CMTV, que ficou arredada da quarta posição pelo segundo dia consecutivo.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Espaço Nimas duplica número de espectadores na reabertura