Festival Entre4Paredes

Entre4Paredes é o novo festival solidário com concertos no Instagram

Irá decorrer entre os dias 24 e 28 de abril com o objetivo de angariar fundos para a iniciativa #TodosPorQuemCuida.

Desde do início do período de quarentena que vários espétaculos têm sido organizados pelo mundo fora com o objetivo de entretenimento para o público. O festival Entre4Paredes é a mais recente adição a esta lista, decorrendo entre os dias 24 e 28 de abril.

Entre os nomes do festival, encontram-se o guitarrista Tó Trips, o rapper e produtor PZ e a cantautora Bia Maria, entre outros artistas de todo o espectro do universo musical português. Os concertos terão a duração de entre 30 a 45 minutos, e ocorrerão na página de Instagram de cada artista entre as 17h30 e as 20h15.

View this post on Instagram

Entre4Paredes é um festival online de música que tem como objetivo angariar fundos para a iniciativa #TodosPorQuemCuida, criada pela ordem dos médicos e pela ordem dos farmacêuticos, além de proporcionar entretenimento para quem está em casa. #TodosPorQuemCuida visa "assegurar que todos os profissionais trabalhem protegidos e com acesso ao equipamento e dispositivos necessários para salvar vidas". Os fundos serão angariados através de uma campanha no gofundme, que se encontra no instagram do festival, mas quem preferir poderá doar diretamente a uma das ordens. Cada concerto terá entre 30 a 45 minutos e serão realizados através da conta de cada um dos artistas. Artwork por @aritaqualrita Link para doações na bio.

A post shared by Entre4Paredes (@entre4paredes.festival) on

Num comunicado lançado nas redes sociais, é possivel ler que “Entre4Paredes é um festival online de música que tem como objetivo angariar fundos para a iniciativa #TodosPorQuemCuida“.

Esta iniciativa foi criada em conjunto pela Ordem dos Médicos e pela Ordem dos Farmacêuticos. Consiste numa conta solidária para a qual podem ser efetuadas transferências monetárias. Os fundos serão usados para “assegurar que todos os profissionais trabalhem protegidos e com acesso aos equipamentos e dispositivos necessários” no combate à pandemia de Covid-19.

As doações podem ser efetuadas a partir da plataforma GoFundMe.

Vê aqui a lista completa de concertos, com o respetivo horário e conta de Instagram:

Dia 24 de abril

17h30 – Call Me Alice: @callmealiceband

18h30 – CAIO: @caiomusica

19h30 – Bia Maria: @bia____maria

Dia 25 de abril

17H30 – Aníbal Zola: @anibalzola

18h30 – Men On The Couch: @menonthecouch

19h30 – Tó Trips: @totrips

Dia 26 de abril

17h30 – Rossana: @rossanasmusic

18h30 – Jasmim: @jasmim_musica

19h30 – PZ: @pz_pimenta

Dia 27 de abril

17h30 – Bonança: @bonanca.rgb

18h30 – Chinaskee: @ochinaskee

19h30 – Tiago Braga: @tiagobragamusic

Dia 28 de abril

17h30 – Coelho Radioactivo: @coelhoradioactivo

18h30 – Fisherman: @fisherman_2.0

19h30 – Metamito: @metamito

Mais Artigos
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira duas semanas sozinha, ‘Dia de Cristina’ suspenso