Fotografia: Divulgação / RTP

Instaverso. Fantasia e redes sociais na nova série da RTP

Protagonizada por Teresa Tavares e Beatriz Barosa, Instaverso é a nova aposta da ficção da RTP. Sob o selo RTP Labs, o primeiro episódio da série irá estrear a 20 de abril, em exclusivo na RTP Play.

E se pudesse viver dentro dos posts da sua influencer favorita?“: é este o ponto de partida da série da RTP que promete levar o espetador a refletir sobre uma perspetiva mais negra das redes sociais. O enredo de Instaverso segue a história de uma rapariga que descobre um portal para dentro dos publicações da sua influencer preferida. A protagonista, interpretada por Beatriz Barosa, vê-se então dividida entre dois mundos que nem sempre coincidem.

O seu namorado fica assustado com o desaparecimento súbito da sua companheira e tenta descobrir-lhe o paradeiro. Enquanto Inês, mais conhecida na trama como a influencer Inêsperada, desvenda a origem de uma foto em que ela aparece ao lado de uma rapariga de quem nunca ouviu falar.

Com realização de António Sequeira e argumento de Rodrigo Prista, a série é composta por cinco episódios de 15 minutos, que podem ser vistos gratuitamente na plataforma de streaming RTP Play.

Para além de Beatriz Barosa e Teresa Tavares nos principáis papéis, o elenco conta também com Luís Garcia, Pedro Lacerda e a participação especial de Nuno Markl e Sónia Araújo.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Look Back in Anger
‘Look Back in Anger’: o renascimento do teatro britânico