After Life
Netflix

‘After Life’: Ricky Gervais quer criar terceira temporada

A segunda parte da série estreia a 24 de abril na Netflix

Ainda nem estreou a segunda parte de After Life, série original da Netflix, mas o criador e protagonista Ricky Gervais já mostrou vontade em continuar a produção com uma terceira temporada.

Geralmente, o comediante encerra projetos após duas temporadas. Foi assim com Extras (2005-2007), Derek (2012-2014) e Life’s too Short (2011-2013), que teve até menos tempo de exibição. No entanto, para After Life, Gervais tem outros planos. O ator disse, citado pelo The Mirror, que sente que este projeto mais recente não se vai desgastar tão cedo.

No ano passado, o ator tinha pensado em fazer um especial para encerrar a série, em vez de criar uma terceira parte. Contudo, os objetivos do criador para a série mudaram.

“[Para] este [projeto], eu quero fazer uma terceira [parte], eu acho. Porque nunca criei um mundo assim antes. Este é um lugar real”, afirmou Gervais sobre After Life. Além desta revelação o ator mostrou-se contente com o ambiente por detrás das filmagens dizendo “Eu amo a equipa, o elenco, os personagens e a cadela”.

After Life estreou na Netflix em 2019. Trata-se de uma comédia de humor negro que segue a vida de Tony, um homem que acabou de perder a esposa e tem de se adaptar a uma nova vida, enquanto viúvo. Acompanhamos o dia a dia do personagem que tem pouca vontade de viver, sendo qualquer tarefa um desafio.

A série foi bem recebida pela crítica e, sobretudo, pelo público. Regressa à Netflix para a segunda parte na próxima semana, a 24 de abril.

Lê também ‘After Life’: já foi lançado o trailer da segunda temporada
Mais Artigos
TVI
Podcast. TVI e o seu novo ‘Futuro’ pra cima de duvidoso