Fotografia: Unsplash

Acabaram os preservativos? Control já tem serviço de entrega ao domicílio

A marca de produtos íntimos tem um novo serviço de entregas em parceria com a aplicação Glovo.

Agora já é possível ter produtos da Control entregues em casa. Em parceria com a Glovo, os consumidores da conhecida marca de preservativos já têm disponíveis entregas ao domicílio através da aplicação de delivery.

A quarentena deixou milhares de portugueses fechados em casa. Por isso, é preciso arranjar distrações para ocupar os dias de isolamento. Para ajudar a aproveitar o tempo com a cara-metade, a Control Portugal disponibilizou a entrega de produtos das suas várias linhas diretamente em casa.

Numa nova parceria com a Glovo, a marca de produtos íntimos tem pela primeira vez um serviço de entregas ao domicílio. Os produtos podem ser comprados na aplicação através dos supermercados e parafarmácias que disponibilizam a oferta da marca.

Com o surto da Covid-19, foi necessário proporcionar aos consumidores da marca uma melhor maneira de obterem os produtos. Patrícia Nunes Coelho, diretora de Marketing da Control em Portugal, explica à imprensa que “sentimos a necessidade de estar disponíveis para entregas, já que o apelo é de que fiquemos em casa. Enquanto marca sentimos o dever de abranger a oferta a mais canais e assim contribuir para que ultrapassemos esta fase o mais rápido possível

A marca, que diz ser “especialista no prazer“, tem disponíveis os seus produtos consoante a área geográfica, cuja disponibilidade pode ser verificada na app. A oferta passa por preservativos, gel lubrificante e até mesmo brinquedos sexuais.

Mais Artigos
Look Back in Anger
‘Look Back in Anger’: o renascimento do teatro britânico