The Hunger Games e mais filmes vão ser exibidos no Youtube da Lionsgate

‘Hunger Games’ e mais filmes vão ser transmitidos no Youtube

Dirty Dancing, La La Land e John Wick são alguns dos filmes escolhidos para o evento da Lionsgate

A produtora de entretenimento Lionsgate anunciou nas suas redes sociais a transmissão grátis de quatro filmes do seu catálogo. O evento irá ocorrer simultaneamente no canal de Youtube da distribuidora e no canal da Fandango Movieclips.

Intitulado de Lionsgate Live! A Night at the Movies, o evento irá iniciar-se na próxima sexta-feira (17), com a transmissão de The Hunger Games.

Além da adaptação ao grande ecrã do livro de Suzanne Collins, o público poderá contar ainda com transmissão de Dirty Dancing (24 de abril), La La Land (1 de maio) e John Wick (8 de maio). Este último contará com verificação de idade.

O evento contará com apresentação da atriz Jamie Lee Curtis, que irá partilhar as suas memórias ao lado de convidados especiais e personalidades da plataforma Youtube. Além da transmissão das longas-metragens, este irá incluir momentos de interação com o público através de momentos de trivia e desafios relacionados com cinema.

Lê também Quarentena no Sofá: filmes portugueses para ver online

O evento tem apoio da Associação Nacional de Donos de Cinema Americana (NATO), Fandango, Youtube, Popcornocolis e Snack Nation.

A organização e os seus parceiros irão efetuar doações à fundação Will Rogers Motion Picture Pioneers Foundation. Esta dedica-se à disponibilização de ajuda financeira a trabalhadores da indústria cinematográfica afetados pela pandemia de Covid-19. As doações também estarão abertas ao público.

A transmissão irá ocorrer pelas 22h de Portugal Continental. Ainda não foram revelados quaisquer detalhes sobre possíveis restrições geográficas à visualização dos filmes.

Mais Artigos
Catarina Furtado
Catarina Furtado garante que nunca quis ser diretora de um canal de televisão