The Hunger Games e mais filmes vão ser exibidos no Youtube da Lionsgate

‘Hunger Games’ e mais filmes vão ser transmitidos no Youtube

Dirty Dancing, La La Land e John Wick são alguns dos filmes escolhidos para o evento da Lionsgate

A produtora de entretenimento Lionsgate anunciou nas suas redes sociais a transmissão grátis de quatro filmes do seu catálogo. O evento irá ocorrer simultaneamente no canal de Youtube da distribuidora e no canal da Fandango Movieclips.

Intitulado de Lionsgate Live! A Night at the Movies, o evento irá iniciar-se na próxima sexta-feira (17), com a transmissão de The Hunger Games.

Além da adaptação ao grande ecrã do livro de Suzanne Collins, o público poderá contar ainda com transmissão de Dirty Dancing (24 de abril), La La Land (1 de maio) e John Wick (8 de maio). Este último contará com verificação de idade.

O evento contará com apresentação da atriz Jamie Lee Curtis, que irá partilhar as suas memórias ao lado de convidados especiais e personalidades da plataforma Youtube. Além da transmissão das longas-metragens, este irá incluir momentos de interação com o público através de momentos de trivia e desafios relacionados com cinema.

Lê também Quarentena no Sofá: filmes portugueses para ver online

O evento tem apoio da Associação Nacional de Donos de Cinema Americana (NATO), Fandango, Youtube, Popcornocolis e Snack Nation.

A organização e os seus parceiros irão efetuar doações à fundação Will Rogers Motion Picture Pioneers Foundation. Esta dedica-se à disponibilização de ajuda financeira a trabalhadores da indústria cinematográfica afetados pela pandemia de Covid-19. As doações também estarão abertas ao público.

A transmissão irá ocorrer pelas 22h de Portugal Continental. Ainda não foram revelados quaisquer detalhes sobre possíveis restrições geográficas à visualização dos filmes.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
‘The Life Ahead’ conquista top 10 da Netflix em 37 países