Too Hot to Handle
Divulgação/Netflix

‘Too Hot to Handle’: Netflix tem novo reality show com um twist

Too Hot to Handle é a nova aposta da Netflix no mundo dos reality-shows. Chega já em abril e junta dez solteiros num destino paradisíaco que competem por 100 mil dólares (91 445 euros). No entanto, há uma grande contrapartida que terão de enfrentar: o celibato.

Esta parece a melhor experiência de sempre: passar um longo período de tempo num destino tropical, com várias pessoas atraentes e que procuram o amor. No entanto, isso seria demasiado fácil, e também igual a muitos outros reality-shows. Assim, o programa original da Netflix impõe algumas regras rígidas que os concorrentes têm de seguir.

Qualquer demonstração de afeto ou atividade sexual está completamente proibida, e se os participantes o fizerem será deduzido dinheiro do prémio final. “Este retiro deve ajudar-vos a criar ligações emocionais mais profundas”, diz a voz de Lana, a assistente virtual e apresentadora do programa.

A atividade sexual não pode acontecer entre concorrentes, mas também não é permitido que se satisfaçam individualmente. A promessa do “verão mais exótico e erótico” das suas vidas rapidamente se desvanece. A estadia na ilha não será fácil, se quiserem vencer e levar para casa o prémio total.

Too Hot to Handle apresenta-se como uma aventura sexual cómica, mas que colocará à prova a capacidade dos concorrentes de se focarem no seu crescimento pessoal. Os dez participantes terão de decidir se preferem recorrer às técnicas de engate que bem conhecem, ou se preferem ganhar dinheiro a ter contacto físico com quem realmente gostam.

Após investir em reality-shows de sucesso como The Circle ou Love is Blindque vão ambos ter mais temporadas —, a plataforma de streaming continua a apostar no género e a desafiar as suas características tradicionais. Too Hot to Handle estreia-se a 17 de abril na Netflix.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
The Handmaid's Tale
‘The Handmaid’s Tale’ estreia em televisão