Júlia Pinheiro

Júlia Pinheiro está de volta à rádio

Júlia Pinheiro anunciou este sábado (11), através de um post no Instagram, o cumprimento de um sonho antigo: o regresso à rádio.

A apresentadora de televisão, atualmente no ar na SIC com o programa Júlia, começou a sua carreira no meio radiofónico, tendo passado pela Antena 1, Rádio Nostalgia e pela Renascença, onde agora regressa, com um programa intitulado A Hora da Júlia, que estará no ar às 23h de segunda a sexta-feira.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

E esta é a minha surpresa. O sonho de muitos anos . Voltar a fazer um programa de rádio. Estou feliz.

Uma publicação partilhada por Júlia Pinheiro Oficial (@oficialjuliapinheiro) a

Esta nova aposta da emissora católica estreia já esta segunda, dia 13 de abril, e será “um programa de conversa noturna com os ouvintes, em direto, onde se abordam os temas que mais preocupam as pessoas nesta nova fase das suas vidas: a crise, o recomeçar, o futuro“.

De acordo com o comunicado enviado pela Renascença, este formato foi pensado para esta altura de crise pandémica e, para Júlia, 25 anos depois, “esta é a hora de voltar“. A apresentadora estará no ar, no programa As Três da Manhã, à conversa com Carla Rocha, Joana Marques e Ana Galvão, para anunciar aos ouvintes da estação a sua nova aposta.

Além de A Hora da Júlia, novo programa de rádio, a comunicadora continuará no ar diariamente na antena da SIC, onde se mantém como apresentadora e membro da equipa diretiva.

Mais Artigos
Twitch suspende temporariamente conta de Donald Trump