Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz
Fotografia: Instagram

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz têm estreia marcada na TVI

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz estreiam-se este domingo (12) na TVI. Os dois apresentadores farão parte de uma emissão especial a ser transmitida durante a tarde.

Tanto Cláudio Ramos como Maria Botelho Moniz saíram da SIC para reforçar a equipa de apresentação do BB 2020. A pandemia obrigou a TVI a adiar o reality show e, por isso, os dois apresentadores ainda não fizeram a sua estreia na nova estação, mas isso muda agora.

Nunca Desistir é o nome do programa em que se vão estrear mas também de uma campanha solidária que conta com o apoio da Missão Continente. Esta campanha pretende “mobilizar os portugueses a angariar fundos para alimentar famílias que estão e vão precisar de apoio num contexto de emergência nacional.”

View this post on Instagram

A TVI associou-se a campanha solidária nacional – Nunca Desistir: Missão Continente, que pretende angariar fundos para alimentar as centenas de milhar de famílias que estão e irão precisar de apoio, no contexto atual. ⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ No dia 12 de abril, domingo de Páscoa, a TVI dedicará uma emissão especial à causa. Não perca, porque juntos, nunca vamos desistir. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Participe e contribua ligando para o 761 100 707 (1€+IVA) ou por MBWay: 937 070 707.⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #missaocontinente #nuncadesistir #nevergiveup @continente

A post shared by TVI (@tvioficial) on

Pedro Teixeira, Fátima Lopes, Manuel Luís Goucha, Fernanda Serrano, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz são os apresentadores chamados pelo canal de Queluz para assegurar a emissão solidária de domingo à tarde (12).

A TVI irá disponibilizar um número de telefone através do qual os portugueses poderão doar 1 euro. Haverá também uma outra linha especial para todos aqueles que queiram doar outros valores. A chamada realizada para esta linha especial irá ser atendida por celebridades como Lourenço Ortigão, Kelly Bailey, Pedro Pinto e José Alberto Carvalho.

Mais Artigos
‘Avatar’ tem uma nova casa e um filme a caminho