Space Force
Fotografia: Netflix / Divulgação

‘Space Force’ é a nova série dos criadores de ‘The Office’

Steve Carrell e Greg Daniels inspiram-se na criação da Força Espacial pelo presidente Trump

A Netflix desvendou imagens de Space Force, uma série de comédia criada por Steve Carrell e Greg Daniels. No elenco, vamos encontrar caras bem conhecidas, como a de Lisa Kudrow, que interpreta Phoebe Buffay em Friends.

A ideia surgiu quando Donald Trump anunciou a criação de uma nova divisão das forças armadas norte-americanas que pretende “dominar o espaço”. Em 2018, Mike Pence, vice-presidente dos Estados Unidos, afirmou num discurso aos militares que “chegou a hora de criar a Força do Espaço dos Estados Unidos”. O plano foi ridicularizado, sendo alvo de várias piadas.

Este foi o ponto de partida para Steve Carrell e Greg Daniels, responsáveis pela versão norte-americana da série de sucesso The Office, criarem uma nova comédia em conjunto. Space Force conta-nos a história de Mark R. Naird (Carell), um general condecorado que sonha comandar a Força Aérea, mas acaba por ser convidado a liderar a sexta divisão das Forças Armadas. Contrariado, muda-se com a família para o Colorado. Juntamente com uma equipa de cientistas, tem uma missão muito especial: voltar a levar a América à lua.

 

Lisa Kudrow interpreta Maggie Naird, esposa de Mark, que apoiou a carreira do marido por duas décadas. Agora que ele tem um novo desafio, ela também vê a oportunidade para crescer em novas direções. Além destes nomes de peso, o elenco conta ainda com John Malkovich, Diana Silvers, Tawny Newsome, Ben Schwartz, Jimmy O. Yang, Noah Emmerich, Alex Sparrow e Don Lake.

A série é descrita como uma espécie de versão espacial de The Office. A produção promete seguir o formato clássico das comédias americanas, abordando os dilemas que surgem no dia-a-dia num grupo de trabalho. Com dez episódios, a primeira temporada de Space Force tem estreia marcada na Netflix para o dia 29 de maio.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Zena André Abrantes
Big Brother. Imagens explícitas de Zena e André Abrantes motivam “repúdio” da Endemol