Dead to Me
Fotografia: Netflix/Divulgação

‘Dead to Me’: segunda temporada já tem teaser e chega em breve

Dead to Me já tem data de estreia confirmada para a segunda temporada, que foi divulgada com um novo teaser esta sexta-feira (10). A série regressa já em maio à Netflix.

Estreou-se precisamente em maio de 2019, e regressa agora para uma segunda temporada, a 8 de maioDead to Me conta a história de duas viúvas que desenvolvem uma amizade inesperada. Porém, os segredos entre estas mulheres podem pôr tudo o que foi construído em causa.

As personagens ficam amigas após ambos os seus maridos morrerem, quando se conhecem num grupo de apoio. Judy é otimista e excêntrica, enquanto Jen é mais séria, e procura incessantemente o responsável pela morte do seu marido. Esta amizade vai mudar a vida de ambas para sempre.

A primeira temporada acabou de forma misteriosa, e o teaser do novo capítulo inicia com a voz de Judy a desejar que tudo volte a ser como antes. A questão é: a quando se refere este “antes”?

Protagonizada por Christina Applegate e Linda Cardellini, Dead to Me foi criada por Liz Feldman (2 Broke Girls) e junta a ironia ao mistério e o crime à vida suburbana. O Miguel Santos, do Espalha-Factos, considerou a primeira temporada “a simbiose perfeita entre o drama e a comédia“.

Ao The New York Times, Cardellini disse: “chamamos a esta série ‘traumédia’, porque há tanta coisa traumática que acontece, e depois há humor para aliviar a tensão e o stress”.

A co-protagonista acrescentou ainda: “Há pessoas que ficam confusas com isto. Mas na vida nós rimos e choramos, e ficamos surpreendidos, e ficamos chocados, e as pessoas não são o que parecem. É assim que é a vida —  sombria, sinuosa e engraçada”.

O primeiro capítulo contou com dez episódios, o mesmo número que podemos esperar para esta nova temporada.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Clã_Véspera
Entrevista. Clã: “Estamos ansiosos por mostrar o ‘Véspera’ em palco”