Foto: Fernando Alvim

Vinho, música e humor. ‘Só, Mas Bem Acompanhado’ é o novo festival solidário online

Promovido para apoiar a Cruz Vermelha e apresentado por Fernando Alvim, o live show vai decorrer no Instagram durante este fim de semana.

Só, mas bem acompanhado é um live show que irá decorrer nos próximos dias 10, 11 e 12 de abril na rede social Instagram, com momentos musicais, humor e muita conversa à mistura.

O humorista Fernando Alvim é o anfitrião do festival solidário que pretende angariar fundos para a Cruz Vermelha Portuguesa. Os artistas Miguel Araújo, Gisela João, Pedro Abrunhosa, Tiago Nacarato, Carolina Deslandes, Tatanka, César Mourão e Salvador Martinha vão atuar ao vivo, a partir das suas casas, durante duas horas de entretenimento e momentos únicos. “A ‘interação’ é a palavra chave, com conversas surpreendentes, muita música e humor”, garante a organização.

Fotografia: Divulgação

O fim de semana de Páscoa foi a altura escolhida pelo Vinhoemcasa.com para organizar esta iniciativa solidária. O valor angariado pelo Só, mas bem acompanhado vai permitir à Cruz Vermelha Portuguesa adquirir e doar a hospitais e técnicos de saúde equipamentos de proteção individual – como máscaras, fatos protetores e gel desinfetante –, e também material médico, como testes à Covid-19 e medicação. Para além disso, pretende ainda dar resposta a questões logísticas, como o transporte de doentes, manutenção das Unidades de Campanha Hospitalares, entre outras necessidades.

Segundo Francisco George, Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, “esta é uma iniciativa ímpar que promove, de forma autêntica, aquilo que de melhor retiramos uns dos outros: a solidariedade e a companhia. Esta parceria revela-se de grande importância para a garantia da continuidade na resposta da Cruz Vermelha Portuguesa no quadro do controlo da pandemia”. Os donativos podem ser feitos através da aplicação MBWay ou referência multibanco.

Num formato que se adapta à atualidade, Só, mas bem acompanhado arranca esta sexta-feira(10). Vai ser transmitido através da página oficial do festival no Instagram, entre as 21h e as 23h. Além da música e do humor, a iniciativa conta ainda com várias conversas, com destaque para a entrevista a Francisco George.

Lê também: TV Fest. Festival de música apoiado pelo Governo é transmitido online e na televisão

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Columbo
Columbo. O inesquecível tenente está de volta na RTP Memória