Joker
Fotografia: David Martins / Espalha-Factos

‘Joker Teens’ traz adolescentes à antena da RTP1

O Joker, que nas últimas semanas tem estado com edições repetidas, devido à paragem das gravações por causa da pandemia de Covid-19, tem novos programas, com adolescentes, a chegar à antena da RTP1.

Em quatro emissões especiais, que arrancam já esta terça (7), concorrentes com idades entre os 13 e os 17, os jovens são desafiados a colocar à prova os seus conhecimentos. O canal público explica que nesta versão haverá um único concorrentes, sem adversários, que usa todos os trunfos para ganhar uma recompensa máxima de 5.000 pontos, depois convertível num prémio.

Lê também: Elisa. “O meu coração partiu duas vezes: como fã da Eurovisão e como participante”

As regras são iguais à do Joker para adultos: 12 questões e 7 jokers de ajuda. No entanto, os concorrentes terão ainda à disposição ajudas extra. Participa no jogo um familiar ou amigo do concorrente que o irá ajudar na resposta a uma pergunta e, claro, a conquistar mais jokers.

Os programas de Joker Teens irão para o ar a 7, 8, 9 e 13 de abril, na RTP1.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Clint Eastwood em Imperdoável
Clint Eastwood. Cinco filmes para celebrar o aniversário do ator