Friends
O episódio piloto de Friends estreou a 22 de setembro de 1994. (Imagem: Warner Bros. Television)

‘Friends’: atores já terminaram as gravações do episódio especial

Foi Matt LeBlanc quem revelou a informação, durante o programa de Kelly Clarkson na NBC.

Ainda antes de os talk shows serem suspensos devido à COVID-19, Matt LeBlanc foi um dos convidados do The Kelly Clarkson Show, onde confirmou que as gravações do episódio especial de FRIENDS estavam concluídas.

O programa da NBC, que foi para o ar esta segunda-feira (6), alegrou a quarentena dos fãs da série, já que o nosso Joey Tribbiani falou com Kelly sobre a estreia deste especial no HBO Max.

“Não será um episódio normal nem vamos seguir um guião, vai ser apenas uma conversa informal em que nos reunimos e relembrámos os bons velhos tempos”.

Com um adiamento provocado pelo surto mundial que estamos a atravessar, fica a garantia de que, tanto Matt como Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry ou David Schwimmer, já pisaram o palco original do Stage 24 para este episódio.

O ator admite que, 16 anos depois, ainda acontecem coisas bizarras ao cast. “Noutro dia liguei a televisão e estavam a passar imagens das nossas casas vistas do ar. Sem razão aparente, só porque sim. Naquele momento só pensei: preciso de um telhado novo”.

Durante o programa, Kelly Clarkson desafiou ainda a capacidade de memória de Matt durante um Friends Trivia, em que o ator não desapontou e respondeu a perguntas como “Qual era a famosa pickup line do Joey?” ou “Quais os animais de estimação de Joey e Chandler?”.

Estas filmagens já terminadas resultarão, assim, numa conversa informal com cerca de uma hora de duração entre os seis amigos mais acarinhados do mundo.

Mais Artigos
Filomena Cautela Quem Quer Ser Milionário
Filomena Cautela começa a gravar ‘Quem Quer Ser Milionário’ este mês