Call Me By Your Name
Imagem: Divulgação / Sony Pictures Classics

‘Call Me By Your Name’: Timothée Chalamet e Armie Hammer confirmados na sequela

Os atores voltarão a dar vida às personagens Elio e Oliver

Foi no ano de 2017 que o romance Call Me By Your Name se tornou um sucesso global. Agora, três anos depois do primeiro filme, há confirmação de que o novo projeto está a avançar e contará com o regresso de Elio (Timothée Chalamet) e de Oliver (Armie Hammer).

De acordo com as declarações feitas pelo realizador Luca Guadagnino ao jornal italiano La Repubblica, o projeto tem pernas para andar. Desta forma, não serão descartados os atores que fizeram do primeiro filme tão aclamado pelo público e pela crítica. Além dos dois protagonistas, também Mr. Pearlman (Michael Stuhlbard) e Marzia (Esther Garrel) farão parte do alinhamento da sequela.

Claro, foi um prazer enorme trabalhar com Timothée Chalamet, Armie Hammer, Michael Stuhlbarg, Esther Garrel e os outros atores. Todos estarão no novo filme”, confirma Guadagnino ao La Repubblica.

Guadagnino avança ainda que se encontrou com um roteirista, com o intuito de aprofundar a discussão relativa à longa-metragem, mas os trabalhos foram adiados devido à atual pandemia do coronavírus.

Das páginas para o ecrã

Inspirado no livro homónimo de André Aciman, Call Me By Your Name transporta a audiência para a Itália rural da década de 80. Seguindo o romance espontâneo que nasce entre Elio Pearlman, um jovem de 17 anos, e Oliver, um estudante graduado, o filme destaca-se pela sua extrema sensibilidade na abordagem da temática.

O filme foi uma surpresa na semana de premiações e, das quatro nomeações para os Óscares, conseguiu a vitória na categoria de Melhor Argumento Adaptado com o trabalho desenvolvido por James Ivory.

Call Me By Your Name
‘Find Me’ é a continuação do primeiro livro. (Imagem: The University News)

Os rumores de uma possível sequela intensificaram-se, em 2019, com a publicação de um segundo livro intitulado Find Me. André Aciman deu continuidade à história do primeiro livro através de uma narrativa assente num salto temporal de 15 anos, que inspirará a premissa da sequela.

Ainda não há qualquer previsão quanto à data de lançamento do filme.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
william kate bafta
Príncipe William cancela participação na cerimónia dos BAFTA Film Awards