Fita Isoladora
Fotografia: EF via SIC

Fita Isoladora: António Costa devia ter ido ao Programa da Cristina?

A segunda edição do Fita Isoladora, o podcast do Espalha-Factos para o período de quarentena ou distanciamento social, discute se António Costa fez bem em passar pela casa de Cristina Ferreira na SIC e debate ainda os impactos da pandemia na música ao vivo e na criação artística futura.

A visita do primeiro-ministro ao bem-sucedido talk-show das manhãs, bem como o impacto desta presença na campanha de mitigação da Covid-19 e nas audiências televisivas são um dos temas centrais do episódio.

No entanto, outra das preocupações do painel é saber como vão sobreviver os músicos durante este período de pausa nas atuações ao vivo. Neste segmento, Alexandra Correia Silva, redatora do Espalha-Factos desde 2011, participa na conversa.

O impacto da crise nas futuras criações artísticas, nomeadamente em enredos que girem em torno de vírus desconhecidos e inimigos invisíveis, ou ainda nas restrições que as produções futuras podem enfrentar, é o tema introduzido no terceiro bloco da Fita Isoladora.

Ouve aqui o segundo episódio:

O episódio, conduzido por João Malheiro, Pedro Miguel Coelho e Tiago Serra Cunha, conta ainda com rubricas em que João Pardal sugere novos lançamentos musicais, Mariana Nunes recomenda clássicos da literatura e Rúben Ferreira destaca séries para aproveitar este período em que continuamos em casa.

O Fita Isoladora já está disponível para audição no MixcloudSpotifyApple PodcastsGoogle Podcasts e Anchor.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Clint Eastwood em Imperdoável
Clint Eastwood. Cinco filmes para celebrar o aniversário do ator