Rock in Rio
EDP Rock Street

Rock in Rio Lisboa reagendado para 2021

Em comunicado, a organização do Rock in Rio, liderada por Roberta Medina, confirma a notícia que já era temida há algumas semanas pelos fãs do Festival. A edição lisboeta do evento, marcada para este ano, vai excecionalmente realizar-se em 2021, em reação ao surto de Covid-19 que afeta todo o mundo.

Num comunicado assinado pela própria Roberta, é destacado que “sonhar e fazer acontecer são dois dos motores do Rock in Rio e duas ferramentas para vencer qualquer desafio” e que, neste momento, a organização do evento não pode deixar de o fazer.

As opções de adiamento para este ano foram ponderadas, dá a entender o comunicado, mas essas implicariam “retomar as montagens da Cidade do Rock num momento que acreditamos ainda não ser favorável“, durante o mês de maio, pelo que foi decidido que a nona edição do Rock in Rio Lisboa chegará apenas a 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021.

Roberta Medina promete “uma edição ainda mais mágica e especial“, sublinhando que a festa está no ADN do Rock in Rio e que é isso que querem continuar a oferecer no próximo ano, garantindo ainda que em 2022 acontecerá a 10.ª edição, “não deixando sequer espaço para a saudade e retomando a festa nos anos pares“.

Os bilhetes que foram adquiridos ficam válidos para as novas datas, ficando os dias em aberto até à confirmação do cartaz. Outras informações dirigidas aos portadores de bilhetes serão avançadas depois do levantamento do estado de emergência.

A missiva dirigida aos fãs do evento apela a que estes continuem a sorrir. “Porque é sorrindo que vamos vencer mais essa e é sorrindo que, todos juntos, iremos voltar a aproveitar a música, o entretenimento e a cultura, num futuro próximo“, conclui.

O evento aconteceria no Parque da Bela Vista, em Lisboa, a 20, 21, 27 e 28 de junho de 2020. Camila Cabello, Foo Fighters, Duran Duran, Anitta, Post Malone e The National estavam entre os artistas confirmados.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Spamflix: a plataforma de streaming portuguesa que não obriga a mensalidade