Os Sopranos HBO
Fotografia: Divulgação

HBO dá 500 horas de programação gratuitas

A HBO desbloqueou grande parte do seu catálogo e tornou-o gratuito para os utilizadores dos Estados Unidos. Para já, não se sabe se será aplicada a mesma estratégia em Portugal.

Segundo a Variety, estão disponíveis quase 500 horas de programação gratuita e por tempo limitado nos serviços HBO Now e HBO Go a partir desta sexta (3) mas, por enquanto, apenas em solo norte-americano.

Séries como Os Sopranos, Veep, Sete Palmos de Terra, The Wire ou Silicon Valley ficam assim desbloqueadas e acessíveis para qualquer pessoa que queira usufruir dos serviços da HBO. Game of Thrones, uma das séries mais importantes do catálogo da empresa, fica de fora desta iniciativa.

Séries completas disponíveis de forma gratuita 
1. Ballers (cinco temporadas)
2. Barry (duas temporadas)
3. Silicon Valley (seis temporadas)
4. Sete Palmos de Terra (cinco temporadas)
5. Os Sopranos (sete temporadas)
6. Succession (duas temporadas)
7. True Blood (sete temporadas)
8. Veep (sete temporadas)
9. The Wire (cinco temporadas)

Ainda segundo a Variety, esta decisão da cadeia televisiva é parte duma importante estratégia de marketing para lançar os novos serviços da WarnerMedia e da HBO Max, no próximo mês de maio. Por fim, é de relembrar que a programação estará disponível sem assinatura a partir de 3 de abril, nos EUA, só é preciso fazer download das aplicações HBO Now ou HBO Go (ou ir aos sites hbonow.com ou hbogo.com).

Nos próximos dias, e segundo a mesma fonte, todos os conteúdos serão também disponibilizados gratuitamente nas plataformas de parceiros da empresa.

Artigo base publicado originalmente em Comunidade Cultura e Arte.
Mais Artigos
Elite S3
‘Elite’ é renovada para quarta temporada na Netflix