The Good Doctor
Imagem: Divulgação / ABC

‘The Good Doctor’ despede-se de dupla de atores

O final da terceira temporada findou o percurso de duas personagens da série

The Good Doctor, o drama médico do canal ABC, exibiu esta segunda-feira (30) o último episódio da sua terceira temporada. Foi neste novo capítulo, intitulado ‘I Love You’, que foi confirmada a saída de dois membros do elenco da série.

Após um desfecho trágico, o final da temporada trouxe a saída de uma personagem presente desde o episódio piloto. A audiência despediu-se de Neil Melendez, interpretado por Nicholas Gonzalez, devido a um acontecimento neste último episódio.

The Good Doctor
A personagem Neil Melendez esteve presente desde o primeiro capítulo da série. (Imagem: Divulgação / ABC)

Outro dos nomes que abandonará a produção norte-americana é Jasika Nicole. A atriz que deu vida a Carly Lever, o par amoroso do protagonista Shauwn Murphy (Freddie Highmore) na terceira temporada, não marca presença na série desde o 16.º episódio da recente temporada e já não fará parte do elenco regular.

David Shore, o produtor executivo da série, comentou a saída da personagem e afirmou que adoraria voltar a contar com a participação da atriz em alguns episódios, mas com uma participação menor.

The Good Doctor
O romance entre Shauwn e Carly marcou o enredo da terceira temporada. (Imagem: Divulgação / ABC)

Lançada em 2017, The Good Doctor acompanha as vivências de Shauwn Murphy. O jovem cirurgião sofre simultaneamente de autismo e de síndrome de Savant. Apoiando-se nas suas impressionantes habilidades mentais, o médico enfrenta os desafios de fazer parte do prestigioso San José St. Bonaventure Hospital.

Em Portugal, a série The Good Doctor é exibida pelo canal AXN.

Mais Artigos
White Lines
Crítica. ‘White Lines’ não aquece nem arrefece