Berlim, Palermo e o Professor em La Casa de Papel
Berlim, Palermo e o Professor em La Casa de Papel (Fotografia: Netflix)

‘La Casa de Papel’. Atores revelam que outras personagens gostariam de interpretar na série

A quarta parte da série espanhola estreia esta sexta-feira, 3 de abril, na Netflix.

Com estreia marcada para esta sexta-feira (3), na Netflix, a 4.ª temporada de La Casa de Papel está a ser bastante aguardada pelos fãs que, ultimamente, vão matando saudades dos atores através das entrevistas dadas pelo elenco.

Durante uma entrevista por videochamada ao portal espanhol Teleshow, Alba Flores, Álvaro Morte, Darko Peric e Luka Peros foram questionados sobre quais os papéis que gostariam de interpretar na série, além dos que já interpretam.

Com a clara percepção do diferente rumo que a história tomaria caso houvesse uma pequena troca de papéis entre os atores, Álvaro Morte, o Professor, ousou na escolha: “Seria o Denver ou a Tóquio porque eles são os mais impulsivos e menos racionais então, para contrastar com o rigor do Professor, escolheria um deles”.

Alba Flores, que interpreta Nairóbi, também surpreendeu na escolha: “Eu adoro o Arturito mas acho que nunca poderia interpretar esse papel melhor do que o Enrique Arce, admite a atriz que se tornou um dos símbolos feministas mais inspiradores da série.

Darko Peric, o inigualável Helsinki, brincou com a situação e confessa que gostaria de dar vida a Monica (Esther Acebo) ou Gandía, um dos guarda-costas do governador do Banco da Espanha.

Quanto a Luka Peros, o nosso Marselha, contou que gostaria de ser Nairóbi ou Palermo (Rodrigo de La Serna), pela força, mas ao mesmo tempo fragilidade, que esses personagens têm.

Apesar de curiosas, estas revelações ficam-se apenas pela nossa imaginação já que a parte 4 de La Casa de Papel vai chegar ao catálogo da Netflix com o elenco original. 

Mais Artigos
365 Days
365 Days: filme promete ser mais erótico que 50 Sombras de Grey