Jurassic World
Fotografia: Universal/Divulgação

‘Jurassic World 3’. Desvendada a primeira imagem dos bastidores

O terceiro filme da saga Mundo Jurássico tem estreia prevista para o dia 11 de junho, em 2021.

Jurassic World: Dominion é o próximo filme de aventura e ficção científica da saga, com lançamento previsto para o próximo ano. Recentemente, Colin Trevorrow, realizador dos mais recentes filmes da série, desvendou a primeira imagem da produção, ainda em andamento.

A pandemia da Covid-19 obrigou profissionais de diversas áreas a adaptar-se para continuar a manter a atividade. Os cineastas não fogem à regra e, por isso, Colin Trevorrow está a trabalhar a partir de casa. Recentemente, publicou na sua página de Instagram uma fotografia do seu espaço de trabalho, na qual revela uma imagem do próximo filme da saga Mundo Jurássico.

View this post on Instagram

Working from home. #JurassicWorld

A post shared by Colin Trevorrow (@colin.trevorrow) on

Por enquanto, o enredo filme ainda permanece um mistério. Jurassic World: Dominion será o terceiro filme da saga que continua Parque Jurássico, iniciada em 2015. O enredo inicial parte do novo parque temático Jurassic World, que atrai milhares de visitantes, permitindo conhecer de perto as mais variadas espécies de dinossauros. Porém, um dos animais criados a partir de uma experiência genética, desenvolve uma inteligência superior ao planeado e torna-se uma ameaça para o ser humano.

A história original, repleta de ação, aventura e ficção científica, teve como produtor Steven Spielberg, a personalidade com mais filmes na lista de 100 Melhores Filmes Americanos de Todos os Tempos, feita pelo American Filme Institute.  Já o novo filme será produzido por Frank Marshall e Patrick Crowley. Terá no elenco atores como Chris Patt, Bryce Dallas Howard, Sam Neill, Laura Dern e Omar Sy.

As filmagens foram paradas em fevereiro por tempo indeterminado, dado o panorama atual. O ator Sam Neill falou recentemente sobre a situação: “De repente, aqui estamos. Estamos congelados cronologicamente e Jurassic World: Dominion está em pausa. E, como praticamente todos os atores do mundo neste momento, não estou a trabalhar. Mas voltaremos”.

O ator afirma que “será uma alegria” voltar às gravações, “para fazer o que mais amo, com o tipo de pessoas que amo: outros atores e pessoas extraordinárias necessárias para fazer um filme. Esse raro privilégio. E para colocar as coisas em perspetiva – há muitas, muitas coisas piores do que um filme suspenso.”

O terceiro filme de Mundo Jurássico tem estreia prevista para o dia 11 de junho, em 2021.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
video vídeos
Dicas para criares vídeos inesquecíveis e dignos de um Óscar