Fox Movies

FOX Movies promete um mês de abril cheio de clássicos

O especial 'Abril a Mil' levará filmes marcantes à tua casa

Al Pacino, Michael Douglas, Clint Eastwood e Robert De Niro. Estes são alguns dos nomes que passarão pelo canal FOX Movies em abril, numa programação totalmente dedicada aos clássicos. O especial Abril a Mil propõe-se a levar filmes marcantes à tua casa, celebrando as personagens masculinas de grande impacto na história recente do cinema.

A programação especial começa nesta quarta-feira (1) com À Prova de Bala, protagonizado por Seann William Scott, Jaime King e Yun-Fat Chow. O filme conta história de um monge perito em artes que, quando chega a hora de encontrar um novo guardião, parte para Nova Iorque. Lá descobre que o seu sucessor é Kar, um carteirista a quem terá de ensinar todos os seus conhecimentos. Juntos, terão de proteger um pergaminho que contém um segredo precioso.

A lista do Abril a Mil também inclui Justiceiro Solitárioque irá estreiar no FOX Movies a 18 deste mês. O filme garantiu a Clint Eastwood nomeações como ator e como realizador no Festival de Cannes, de 1985. O western é protagonizado por Eastwood, que interpreta The Preacher, um pistoleiro que ajuda os habitantes de uma cidade a lutar contra Hull Barret (Michael Moriarty), um mineiro que tenta monopolizar todo o ouro para si.

Justiceiro Solitário na Fox Movies
Fox Movies

A máfia vista pelo cinema

No dia 22, poderás assistir a Chuva Negra, uma produção de Ridley Scott, realizador de Blade Runner e Thelma & Louise. Este filme centra-se em Nick Conklin (Michael Douglas) e Charlie Vincent (Andy Garcia), dois polécias nova-iorquinos nada convencionais que têm de escoltar de volta aos Estados Unidos um criminoso membro da Yakuza, a máfia japonesa. No Japão, quando este prisioneiro escapa, Conklin e Vincent vêem-se no meio de uma batalha entre gangues.

No dia 24, chega o clássico Tudo Bons Rapazes, aclamado filme de Martin Scorsese, que conta com Ray Liotta e Robert De Niro como protagonistas. Neste drama criminal, a máfia está mais uma vez sob escrutínio da lente cinematográfica. O realizador premiado pela Academia retrata o que significava fazer parte deste violento e misterioso mundo das famílias mafiosas de Nova Iorque nas décadas de 1960 e 1970.

Também fazem parte do especial Abril a Mil os filmes Um Indomável Rebelde, Imperdoável, Nova Iorque Fora de HorasZodiac.

Mais Artigos
Entrevistas de emprego: 7 dicas para gerires melhor a ansiedade