Fotografia: Divulgação

Marco Horácio sai da SIC

Marco Horácio revelou que está de saída da estação de Paço de Arcos. O humorista fez o anúncio nas redes sociais, sem revelar ainda qual é o seu próximo projeto.

Também conhecido por ser apresentador e ator, Marco Horácio anuncia, numa publicação da rede social Instagram, que chegou o tempo de partir da estação que o deu a conhecer há 17 anos, na primeira edição do Levanta-te e Ri. “A SIC foi durante grande parte da minha vida a minha segunda casa… nela cresci… e tive o prazer de me tornar melhor profissional e pessoa. Muito grato a todos com quem trabalhei ou me cruzei nesta casa, mas chegou a hora de seguir em frente!”, escreve o humorista.

Marco Horácio agradece a confiança que Daniel Oliveira, diretor-geral de entretenimento da Impresa, depositou nele para voltar a apresentar o programa Levanta-te e Ri. Sem desvendar o que vem a seguir, o humorista garante que haverá “novidades em breve”.

Em 2003, Marco Horácio surgiu como apresentador do Levanta-te e Ri. O também ator, conhecido por personagens como Rouxinol Faduncho, apresentou igualmente concursos televisivos da SIC como Salve-se quem Puder (com Diana Chaves) e Ganhe Num Minuto. Entre 2014 e 2015, Marco Horácio foi para a RTP onde foi a cara do Desafio Total e da primeira edição do Got Talent Portugal. Regressou ao canal privado para integrar uma nova temporada do programa de humor Levanta-te e Ri.

View this post on Instagram

A sic foi durante grande parte da minha vida a minha segunda casa…nela cresci…e tive o prazer de me tornar melhor profissional e pessoa. Muito grato a todos com quem trabalhei ou me cruzei nesta casa. Mas chegou a hora de seguir em frente! Um abraço especial ao Daniel Oliveira com quem tenho uma amizade sincera e honesta há muitos anos e que me deu a oportunidade e a confiança para voltar a entrar na casa dos portugueses para fazer o que “melhor” sei fazer. Roubar sorrisos e gargalhadas cada vez mais urgentes nos dias de hoje. Estamos a viver tempos estranhos e difíceis e quem me conhece sabe que não posso ficar de braços cruzados em casa. Todos nós temos que dar o melhor de nós, para melhorar a vida de quem nos rodeia. É tempo de agir mesmo que esse agir seja tão simples como ficar em casa! Fiquem em casa! Novidades em breve. Cuidem se e até já..🙏🏻🤗

A post shared by Marco Horacio (@marcohoracio23) on

Mais Artigos
Venom 2 trailer
‘Venom 2’ já tem trailer e terá ‘Carnificina’