Fotografia: Divulgação

Marco Horácio sai da SIC

Marco Horácio revelou que está de saída da estação de Paço de Arcos. O humorista fez o anúncio nas redes sociais, sem revelar ainda qual é o seu próximo projeto.

Também conhecido por ser apresentador e ator, Marco Horácio anuncia, numa publicação da rede social Instagram, que chegou o tempo de partir da estação que o deu a conhecer há 17 anos, na primeira edição do Levanta-te e Ri. “A SIC foi durante grande parte da minha vida a minha segunda casa… nela cresci… e tive o prazer de me tornar melhor profissional e pessoa. Muito grato a todos com quem trabalhei ou me cruzei nesta casa, mas chegou a hora de seguir em frente!”, escreve o humorista.

Marco Horácio agradece a confiança que Daniel Oliveira, diretor-geral de entretenimento da Impresa, depositou nele para voltar a apresentar o programa Levanta-te e Ri. Sem desvendar o que vem a seguir, o humorista garante que haverá “novidades em breve”.

Em 2003, Marco Horácio surgiu como apresentador do Levanta-te e Ri. O também ator, conhecido por personagens como Rouxinol Faduncho, apresentou igualmente concursos televisivos da SIC como Salve-se quem Puder (com Diana Chaves) e Ganhe Num Minuto. Entre 2014 e 2015, Marco Horácio foi para a RTP onde foi a cara do Desafio Total e da primeira edição do Got Talent Portugal. Regressou ao canal privado para integrar uma nova temporada do programa de humor Levanta-te e Ri.

View this post on Instagram

A sic foi durante grande parte da minha vida a minha segunda casa…nela cresci…e tive o prazer de me tornar melhor profissional e pessoa. Muito grato a todos com quem trabalhei ou me cruzei nesta casa. Mas chegou a hora de seguir em frente! Um abraço especial ao Daniel Oliveira com quem tenho uma amizade sincera e honesta há muitos anos e que me deu a oportunidade e a confiança para voltar a entrar na casa dos portugueses para fazer o que “melhor” sei fazer. Roubar sorrisos e gargalhadas cada vez mais urgentes nos dias de hoje. Estamos a viver tempos estranhos e difíceis e quem me conhece sabe que não posso ficar de braços cruzados em casa. Todos nós temos que dar o melhor de nós, para melhorar a vida de quem nos rodeia. É tempo de agir mesmo que esse agir seja tão simples como ficar em casa! Fiquem em casa! Novidades em breve. Cuidem se e até já..🙏🏻🤗

A post shared by Marco Horacio (@marcohoracio23) on

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
‘Amor de Mãe’. Novela da Globo vai ter como tema pandemia da Covid-19