The Walking Dead
AMC

‘The Walking Dead’. Vê o trailer do episódio final temporário

O vídeo divulgado sugere a vingança épica de Beta

O episódio 15 da décima temporada de The Walking Dead, “The Tower”, já tem trailer disponível. Este será o final temporário desta temporada, devido à interrupção da produção por causa da pandemia de Covid-19. No vídeo, ao que tudo indica, Beta (Ryan Hurst) prepara uma vingança épica e deixará os mortos terminarem o que começaram.

A sinopse do episódio revela exatamente que as comunidades se estão a preparar para a batalha final da Guerra dos Sussurradores. No trailer, é também possível ver personagens em outros lugares. Eugene (Josh McDermitt), o rei Ezekiel (Khary Payton) e Yumiko (Eleanor Matsuura) encontram uma estranha a caminho do ponto de encontro, onde esperam fazer amizade com outra civilização.

Este era originalmente para ser o penúltimo episódio da décima temporada de The Walking Dead. No entanto, será lançado prematuramente como o final temporário desta temporada, uma vez que o episódio 16, “A Certain Doom” foi adiado devido à situação de pandemia.

Angela Kang, criadora da produção, não está preocupada com o efeito da alteração. Em entrevista à Entertainment Weekly reconheceu a deceção dos fãs, mas confessou:

“Eu realmente amo como o episódio 15 ficou. As pessoas fizeram um trabalho incrível. Parece que há um final maravilhoso e épico.”

Kang acrescentou também que este final temporário é grande e que, por isso, “existem riscos enormes para todos os envolvidos, parecendo que há algum perigo para as pessoas no final”. A criadora descansou os fãs, confirmando que assim que terminadas as gravações do verdadeiro final, todos poderão vê-lo.

The Walking Dead começou em 2010 e, desde então, que se tornou num fenómeno mundial. A série é baseada no comic book, com o mesmo nome, de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

 

Lê também: Estreia de ‘Black Widow’ foi adiada mas vai acontecer nos cinemas
Mais Artigos
América: o racismo estrutural
América: a segregação racial mascarada pela liberdade