António Costa O Programa da Cristina
Fotografia: SIC

António Costa volta ao Programa da Cristina

O primeiro-ministro visita Cristina Ferreira para explicar as várias medidas do governo

“Volta amanhã à minha casa, a casa de todos”. Foi desta forma que Cristina Ferreira anunciou, esta quarta-feira (1), a presença do primeiro-ministro no Programa da Cristina.

Numa altura em que o país se encontra em estado de emergência, António Costa vai marcar presença nas manhãs da SIC para contar como tem estado a viver estas semanas de quarentena, falar sobre as medidas tomadas pelo Governo e sublinhar a importância de seguir as recomendações da Direção-Geral de Saúde no combate ao Covid-19.
“António Costa, primeiro ministro do país, volta amanhã à minha casa, a casa de todos. Volta em circunstâncias completamente diferentes e com Portugal em estado de emergência. Sei das dúvidas e dos medos de todos os que acompanham O Programa da Cristina. Tentarei ser a vossa voz na procura de respostas. Até amanhã”, escreveu a apresentadora da SIC nas redes sociais.

Perante o sucesso de audiências constante, Cristina Ferreira aposta numa entrevista a uma figura tão importante para o país para fortalecer o esclarecimento dos espectadores. António Costa já elogiou publicamente o jornalismo e informação da SIC sobre este surto.

Em março, o primeiro-ministro foi responsável pelo programa mais visto da história do formato, quando visitou a casa mais popular do país para cozinhar uma cataplana com a família.

Mais Artigos
John Boyega em manifestação pelo movimento Black Lives Matter
John Boyega participa em protesto ‘Black Lives Matter’: “Não sei se terei carreira depois disto”