Rodrigo Guedes de Carvalho Bento Rodrigues
Fotografia: SIC

Rodrigo Guedes de Carvalho e Bento Rodrigues regressam aos noticiários

Os apresentadores da SIC retornam após cumprirem um período de distanciamento social

Os apresentadores da SIC Bento Rodrigues e Rodrigo Guedes de Carvalho regressam do período de distanciamento social esta segunda-feira. Os dois jornalistas estiveram a cumprir a medida de prevenção imposta a todos os trabalhadores pela estação televisiva.

De volta ao Primeiro Jornal

Nas suas respetivas contas do Instagram, os apresentadores anunciaram o retorno a mostrar como estão a se preparar. Bento Rodrigues partilhou um video a engomar a camisa que utilizará no Primeiro Jornal de hoje.

View this post on Instagram

Preparar o regresso 😂👌🏽#fiqueemcasa

A post shared by Bento Rodrigues (@bento__rodrigues) on

O Alta Definição deste sábado (28) teve como convidado Bento Rodrigues. Dada a situação da saúde atual, o programa de Daniel Oliveira recordou a entrevista emotiva concedida pelo apresentador em 2017.

Quando perguntado por Oliveira sobre o que o impressiona mais ao dar as notícias, Bento Rodrigues afirmou:

“Quando tu dizes que há X mortes, tu sabes que do outro lado estão pessoas que vão ficar a saber naquele momento que perderam um pai, uma mãe, um tio, um filho e essa notícia tem a tua cara e isso emociona e impressiona”

Regresso ao turno da noite

Rodrigo Guedes de Carvalho também partilhou com os seguidores a peça imprescindível para um apresentador de notícias: a camisa branca. O autor e jornalista retorna ao Jornal da Noite pela primeira vez depois da quarentena.

View this post on Instagram

A preparar o regresso.

A post shared by Rodrigo Guedes de Carvalho (@rgcboss) on

Durante este período de emergência, o Jornal da Noite tem sido o noticiário mais visto pelos portugueses. Rodrigo Guedes de Carvalho utilizou a plataforma para alertar os espetadores sobre o momento que se está a atravessar, mostrando um importante lado da sua função enquanto jornalista.

O apresentador foi elogiado pelo primeiro-ministro, António Costa, pela forma como tem comunicado as notícias relativas a pandemia de Covid-19. O Jornal da Noite obteve neste período os seus melhores resultados desde 2016, quando as audiências geradas pela televisão em diferido em Portugal, passaram a ser divulgadas.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
The 100
Crítica. A última temporada de ‘The 100’ arranca monótona e sem força