La Casa de Papel

Netflix. Estas são as estreias e destaques de abril

Com o mês de abril a bater à porta, a Netflix já anunciou o que podemos esperar. Destaca-se a quarta parte de La Casa de Papel, entre outras novas séries e filmes que chegam à plataforma. Abril promete ser um bom mês para ficar em casa a acompanhar a programação da plataforma de streaming.

Séries

La Casa de Papel – 4.ª Parte | 3 de abril

Há vidas em risco quando o plano do Professor dá para o torto e a equipa tem de enfrentar inimigos, tanto dentro como fora do Banco de Espanha. A série espanhola regressa com sua quarta parte, e promete ser intensa, segundo Álavaro Morte (ator que interpreta El Professor). Chega à plataforma a 3 de abril.

The Innocence Files: Minissérie documental | 15 de abril

The Innocence Files

Neste documentário, fala-se do Projeto Inocência. Esse projeto revela erros que resultaram numa série de condenações injustas, expondo a injustiça às vítimas e aos acusados.

Cooked With Cannabis – Estreia | 20 de abril

Cooked With Cannabis
Netflix

A série Cooked With Cannabis chega à Netflix em abril e conta a história de chefs que utilizam ervas aromáticas, infusões de THC e molhos de CBD nos seus pratos. Qual é o objetivo? Deixar apresentadores e convidados “felizes”.

A Casa das Flores – 3.ª temporada | 23 de abril

A Casa das Flores
Netflix

A série mexicana regressa pela terceira vez, com ainda mais segredos para serem revelados da família de la Mora. Já em novembro do ano passado saiu um episódio, focado no funeral de Virginia e a sublinhar o que se pode esperar desta nova temporada.

After Life – 2.ª temporada | 24 de abril

After Life
Netflix

Já vai um ano desde a estreia da série, que mostrou ser bem recebida pela audiência. Após tanto tempo de espera, Tony regressa aos ecrãs, onde pretende ser um amigo melhor para aqueles que o rodeiam. Promete não ser fácil, uma vez que o jornal está em risco de fechar, criando tensão em Tamburry.

The Victims’ Game – Estreia | 30 de abril

The Victims’ Game chega em finais de abril, com uma história promissora. Um detetive com síndrome de Asperger tenta resolver um caso de diversos homicídios, após descobrir que sua filha afastada tem uma ligação a estes casos.

Filmes e Documentários

How To Fix a Drug Scandal | 1 de abril

Documentário que estreia logo no início do mês, fala de duas químicas de laboratório que abalaram o sistema judicial de um estado. As cientistas também conseguiram ofuscar o sentido de justiça para advogados, polícias e milhares de reclusos.

La Casa de Papel: El Fenómeno | 3 de abril

La Casa de Papel: El Fenomeno

No mesmo dia em que estreia a quarta parte da série, teremos um documentário sobre o fenómeno da produção espanhola. Vai ser discutida a razão de o produto televisivo ter criado uma onda de entusiasmo por todo o mundo.

Sergio | 17 de abril

Com a invasão americana no Iraque, Sergio Vieira de Mello, diplomata da ONU, aceita uma missão perigosa. O filme é realizado por Greg Barker, contando com a presença de Wagner Moura Ana de Armas.

Tyler Rake: Operação de Resgate | 24 de abril

Chris Hemsworth em Tyler Rake: Operação de Resgate

Um mercenário (Chris Hemsworth) é contratado pelo patrão de uma organização criminosa internacional, com a missão de resgatar o filho que foi raptado. No entanto, a missão mortífera consegue mostrar-se quase impossível.

Studio Ghilbi

O estúdio de animação japonês não fica de fora, com a estreia de três filmes: As Asas do VentoO Castelo AndantePonyo à Beira-Mar. Estreiam-se todos na Netflix no primeiro dia de abril.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
RTP1 exibe reportagem sobre a vida dos portugueses durante o confinamento