Fama Show
Fotografia: Divulgação / SIC

‘Fama Show’ bate máximo e entra no top5 do dia

O magazine social Fama Show bateu um novo máximo de audiência e foi o quarto programa mais visto este domingo (29), mostram os dados da GfK/CAEM.

O programa apresentado por Raquel Sampaio, Cláudia Borges, Iva Lamarão, Carolina Patrocínio e Jani Gabriel conquistou 12,5% de audiência média e 25,4% de share, tendo iniciado a emissão com um pico de 13,2%. O bom resultado do formato é também explicado pela boa herança deixada pelo Primeiro Jornal (13,5% / 26,4%), emitido imediatamente antes.

Este é também um dos melhores resultados de sempre do Fama Show, um programa que é da autoria de Daniel Oliveira, atual diretor do canal, e já emitido há 12 anos. Quando estreou, em 2008, o formato tinha apresentação de  Vanessa Oliveira, Liliana Campos, Orsi Fehér, Rita Andrade e Cláudia Borges, sendo que apenas esta última se mantém na equipa.

A tabela do dia foi liderada por Isto É Gozar Com Quem Trabalha, que marcou 17,7% de audiência média, com um share de 27,4%. O Jornal da Noite marcou 16,9% de audiência e 27% de share, mantendo-se na liderança entre os informativos.

A SIC foi líder com 17,8% de quota de mercado, contra 13,3% da TVI, que recuou face à média registada habitualmente ao domingo, e 10,8% da RTP1. A CMTV (4,8%) liderou no Cabo, à frente da SIC Notícias (3,3%) e do Hollywood (3%).

Lê também:  Guia TV: As melhores séries e filmes de 30 de março a 5 de abril

Outros destaques

  • A Dona do Pedaço despediu-se com a melhor audiência desde que estreou: 9%, mas o share foi de apenas 17,7%. Ficou em segundo lugar durante a primeira parte do episódio.
  • 24 Horas de Vida (11,9% / 20,3%) continua em queda e viu Mental Samurai (10,7% / 18,9%) aproximar-se perigosamente.
  • Investigação Criminal: Los Angeles, com Daniela Ruah, marcou a melhor audiência desde que voltou à antena da SIC em novembro: 8,6%, com um share de 18,1%.
  • A emissão do concerto de António Zambujo e Miguel Araújo pela TVI teve maus resultados: 4,2% de audiência média e 9% de share, atrás do cinema da SIC e da Grande Revista à Portuguesa (6,1% / 13%), emitida pela RTP1.
  • Os filmes escolhidos pela SIC para a tarde de domingo lideraram. Primeiro Velocidade Furiosa: Ligação a Tóquio (7,1% / 15,4%) e depois Rei Artur: A Lenda da Espada (7,8% / 15,9%).

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
‘Amor de Mãe’. Novela da Globo vai ter como tema pandemia da Covid-19