NOS Primavera Sound
Fotografia: Pedro Mkk

COVID-19: NOS Primavera Sound é adiado para setembro

Devido ao estado de emergência em que o país se encontra, resultado do surto de COVID-19, a nona edição do NOS Primavera Sound foi adiada e vai acontecer de 3 a 5 setembro no Parque da Cidade do Porto.

“Perante este cenário tão diferente e face às restrições impostas pelas autoridades à celebração de eventos públicos, vemo-nos forçados a adiar a próxima edição do NOS Primavera Sound, lê-se no comunicado oficial.

Quem já adquiriu bilhetes para o festival pode ficar descansado: a organização do NOS Primavera Sound garante que estes são válidos para as novas datas de setembro. A venda de bilhetes será retomada assim que se ultrapasse este estado de emergência.

Este ano, o cartaz conta com nomes como Tyler, The Creator, Cigarettes After SexLana Del Rey ou Pabllo Vittar. Para garantir a proteção de todos, os fãs terão de esperar mais cinco meses até poderem assistir a estes espetáculos em segurança. A organização esclarece que estão a ser feitos os possíveis para que “esta mudança imposta pela crise de emergência médica” afete o menos possível o alinhamento já anunciado.

“A nossa prioridade absoluta foi e será sempre garantir a segurança do nosso público, dos artistas e de todas as pessoas envolvidas no festival.”, diz ainda o comunicado. A organização reitera o novo lema do festival, que aguarda a “Primavera no verão, por uma vez na vida“.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
'Red, White and Blue' da coleção 'Small Axe'
‘Small Axe’: ‘Red, White and Blue’ chega à HBO