NOS Primavera Sound
Fotografia: Pedro Mkk

COVID-19: NOS Primavera Sound é adiado para setembro

Devido ao estado de emergência em que o país se encontra, resultado do surto de COVID-19, a nona edição do NOS Primavera Sound foi adiada e vai acontecer de 3 a 5 setembro no Parque da Cidade do Porto.

“Perante este cenário tão diferente e face às restrições impostas pelas autoridades à celebração de eventos públicos, vemo-nos forçados a adiar a próxima edição do NOS Primavera Sound, lê-se no comunicado oficial.

Quem já adquiriu bilhetes para o festival pode ficar descansado: a organização do NOS Primavera Sound garante que estes são válidos para as novas datas de setembro. A venda de bilhetes será retomada assim que se ultrapasse este estado de emergência.

Este ano, o cartaz conta com nomes como Tyler, The Creator, Cigarettes After SexLana Del Rey ou Pabllo Vittar. Para garantir a proteção de todos, os fãs terão de esperar mais cinco meses até poderem assistir a estes espetáculos em segurança. A organização esclarece que estão a ser feitos os possíveis para que “esta mudança imposta pela crise de emergência médica” afete o menos possível o alinhamento já anunciado.

“A nossa prioridade absoluta foi e será sempre garantir a segurança do nosso público, dos artistas e de todas as pessoas envolvidas no festival.”, diz ainda o comunicado. A organização reitera o novo lema do festival, que aguarda a “Primavera no verão, por uma vez na vida“.

Mais Artigos
João Carvalho
João Carvalho: “O próximo ano em Coura vai ser mágico”