Tom Hanks e Rita Wilson
Foto: Twitter

Tom Hanks e Rita Wilson já voltaram aos EUA

O período de quarentena na Austrália terminou e ambos estão bem

Tom Hanks e Rita Wilson regressaram aos EUA, depois da quarentena de duas semanas na Austrália. O ator estava no país a trabalhar no filme biográfico de Elvis Presley e foi durante a produção que o casal testou positivo para o novo coronavírus.

O casal de celebridades foi visto a chegar a Los Angeles esta sexta-feira (27) num jato privado, segundo o New York Post. Hanks e Wilson estavam na Austrália quando souberam que estavam infetados pela Covid-19. Foi a 11 de março que receberam o diagnóstico.

Ambos os atores têm 63 anos e chegaram a ser internados num hospital em Gold Coast. Porém, uma vez que não estavam em risco, tiveram alta e decidiram isolar-se socialmente. Tom estava no país para a pré-produção do novo filme de Baz Luhrmann sobre Elvis Presley no qual interpreta o antigo agente do músico, Coronel Tom Parker.

Na altura da confirmação da doença, Hanks esclareceu logo os fãs através do seu Twitter e ainda apelou a que tivessem cuidado.

Também durante o isolamento, Tom e Rita foram partilhando o seu dia a dia e atualizações sobre o seu estado de saúde. Rita Wilson chegou até a fazer crowdsourcing de uma playlist para a quarentena chamada “Quarentunes“. A atriz e cantora também partilhou um vídeo de si própria a fazer rap. A canção eleita para este feito foi ‘Hip Hop Hooray’ de Naughty by Nature.

View this post on Instagram

See it to believe it

A post shared by Rita Wilson (@ritawilson) on

Uma semana antes de serem vistos a sair do seu jato, Hanks publicou que ele e a mulher já se estavam a sentir melhor. O ator encorajou ainda a que as pessoas ficassem em isolamento, ao dizer que desta forma “não o passas [o vírus] a ninguém, não o apanhas de ninguém. Senso comum, não?”.

Mais Artigos
Marilyn Monroe. Os momentos mais marcantes de uma das maiores estrelas de Hollywood