Teen Wolf

‘Teen Wolf’: atores pedem regresso da série à MTV

Teen Wolf chegou aos nossos ecrãs em 2011 e foi em 2017 que se despediu. As seis temporadas da série da MTV deixaram muitas saudades aos fãs que com ela cresceram. Mas será que há esperança para um retorno?

Tyler Posey, o lendário Scott McCall, veio alegrar a quarentena com a possibilidade de termos novo conteúdo da nossa série de lobisomens favorita. Posey recorreu ao Twitter para pedir novos episódios à MTV; quem sabe até uma reunião dos estudantes de Beacon Hills.

Entretanto, os seus colegas têm-se mostrado a favor da ideia. Colton Haynes, que interpretava Jackson Whittemore desde a primeira temporada, mostrou que poderiam contar com ele. Khylin Rhambo, que assumia o papel de Mason, também não conteve o entusiasmo. Ainda assim, foi Orny Adams – que dava vida ao treinador de Lacrosse que todos adorávamos – quem deu a resposta mais engraçada.

Entretanto, aguardamos feedback por parte dos restantes atores de Teen Wolf, como Dylan O’Brien (o icónico Stiles Stilinski), Holland Roden (para sempre a nossa banshee Lydia Martin) e Tyler Hoechlin (ou Derek Hale). E, claro, da MTV.

Mais Artigos
Big Brother
Big Brother passa a ocupar quatro horas por dia na grelha da TVI