RTP artistas em rede
RTP

‘Artistas em Rede’. RTP lança programa feito em teletrabalho ao sábado à noite

A RTP estreia este sábado (28) um novo programa em formato de teletrabalho. Artistas em Rede é o nome da nova aposta do canal para os serões de sábado que será emitido a partir das 22h56.

As noites de sábado vão ficar ainda mais divertidas com o novo programa da RTP. Com o país em quarentena, a estação pública apostou num formato de teletrabalho que conta com a participação de vários artistas. Artistas em Rede irá contar com atuações nas mais variadas áreas, prometendo assim ao espectador uma noite recheada de humor, magia, música, teatro e dança. Da autoria de David Mendes e com produção da Ideias com Pernas, o formato do novo programa da estação foi “completamente idealizado e produzido em regime de teletrabalho”, garante o canal.

Uma “quarentena em alegria” que terá a duração de 40 minutos. O primeiro programa vai para o ar este sábadona RTP1 e irá contar com um conjunto de artistas bem ecléctico. Salvador Martinha, Mário Daniel, Luísa Sobral, Hugo Sousa, Blaya, Joka e Rita, Bruno Ferreira, Pedro Abrunhosa e Alfredo Brito são os nomes que farão parte da primeira emissão de um programa que promete fazer esta quarentena bem mais divertida.

LÊ TAMBÉM: ‘Brooklyn Nine-Nine’: tudo o que precisas saber sobre a sétima temporada
Mais Artigos
Livraria Lello
J.K. Rowling revela que afinal a Livraria Lello não inspirou ‘Harry Potter’