Little Mix
Divulgação

Little Mix lançam novo single mas adiam álbum devido à COVID-19

Segundo Perrie Edwards, o single é positivo e não podia ficar na gaveta

Trazemos-te boas e más notícias. A boa notícia é que já está disponível o novo single das Little Mix. A má notícia é que vais ter de esperar mais algum tempo pelo novo álbum…

O singleBreak Up Song‘ saiu a 27 de março. Já não há segundas chances para quem partiu os corações das quatro cantoras. Esta nova música fala de superação e de finalmente aceitarem que estão melhor sozinhas, começando a valorizar-se. Não é um registo inédito da parte delas, que já nos habituaram a estas canções atrevidas, viciantes e icónicas. Aproveita para ouvir:

No programa de rádio Heart Breakfast, Perrie Edwards confirmou que o lançamento do novo álbum foi adiado devido à pandemia mundial causada pelo novo coronavírus. O mesmo fenómeno impediu a gravação do videoclipe para ‘Break Up Song’, que, para já, conta apenas com um lyric video. O vídeo ia ser gravado no Brasil, mas, com o novo coronavírus, as viagens foram canceladas.

Nós não queríamos adiar o single. Estávamos ansiosas para que todo o mundo o ouvisse“, disse Perrie, justificando a razão pela qual não deixaram a nova música na gaveta. “Foi por isso que o lançámos agora. Por isso e porque o adoramos tanto. Acho que tem um ritmo tão positivo, que é aquilo de que as pessoas necessitam neste momento. Mas, no que toca ao álbum, acho que vamos ter de adiar“, revelou.

Lê também: Lady Gaga adia lançamento do álbum ‘Chromatica’

O sexto álbum da banda composta por Perrie Edwards, Jade Thirwall, Leigh-Anne Pinnock e Jesy Nelson é muito aguardado pelos fãs, uma vez que o álbum anterior, LM5, foi lançado em 2018.

A girlsband britânica também planeia lançar, ainda este ano, um concurso de talentos na BBC entitulado Little Mix: The Search. Jade Thirwall explicou o seu formato: “Acho que vai ter uma vibe diferente. Os concorrentes serão colocados numa casa. Existirão elementos já conhecidos, que todos os programas, ao longo dos anos, têm incluído. Daí, retiraremos inspiração para criarmos a nossa própria versão. Não queremos copiar ninguém e sim criar um programa novinho em folha, que dê vontade às pessoas de verem por ser diferente daquilo a que estão habituadas“.

É de relembrar que o grupo se formou também num programa televisivo, The X Factor, em 2011.

Com o adiamento do sexto álbum, os Mixers não têm outra alternativa senão ouvir ‘Break Up Song’ em loop ou aproveitar a quarentena para voltar a ouvir todos os álbuns anteriores.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
video vídeos
Dicas para criares vídeos inesquecíveis e dignos de um Óscar