Diogo Piçarra
Facebook/Diogo Piçarra

Diogo Piçarra dá concerto solidário no LaLiga Santander Fest

O cantor português é um dos mais de 50 artistas que irão atuar no festival de beneficiência organizado pela liga espanhola de futebol.

Diogo Piçarra irá fazer parte do LaLiga Santander Fest, que irá ocorrer este sábado (28) pelas 17h00 de Portugal continental. O evento foi organizado pela LaLiga em colaboração com o Banco Santander e a Universal Music.

O cantor português faz parte do grupo de mais de 50 artistas que irá atuar neste festival, que visa juntar a música e o desporto para combater a pandemia de Covid-19. Entre os nomes do cartaz, pode observar-se a inclusão de nomes sonantes da música latina, como Alejandre Sanz ou Luis Fonsi.

Com apresentação de Eva Gonzalez e Toni Aguilar, o evento será emitido em 180 países e visa angariar fundos para a aquisição de material de proteção para hospitais e profissionais de saúde, de forma a ajudar no combate à pandemia de Covid-19. Este conta ainda com a participação especial do tenista Rafael Nadal.

Em Portugal, o evento irá ter transmissão em direto na Eleven Sports 2 ou através da página de Facebook do canal de desporto que está atualmente com oferta de adesão sem mensalidade, em todas as operadoras.

Nuno Miranda, diretor de marketing e comunicação da Eleven Sports em Portugal, considera que este festival “é mais uma demonstração de que juntos conseguimos construir bons conteúdos por boas causas e uma continuidade do trabalho feito até aqui de cruzar o desporto com o entretenimento”.

Quanto à componente mais desportiva do festival, esta inclui a participação de vários jogadores da LaLiga em representação dos 20 clubes que integram a competição.

Vê aqui todos os artistas e futebolistas que irão participar no LaLiga Santander Fest:

Artistas: Diogo Piçarra, Aitana, Alejandro Sanz, Antonio Carmona, Antonio José, Antonio Orozco, Ainhoa Arteta, Beret, Cami, Danna Paola, David Bisbal, El Arrebato, José Mercé, Juanes, Juan Magan, Lang Lang, Lola Índigo, Lucas Vidal, Luciano Pereyra, Luis Fonsi, Manuel Carrasco, Miriam Rodríguez, Mon Laferte, Morat, Pablo Alborán, Pablo López, Raphael, Rosario, Sebastián Yatra, Taburete, Tini and Vanesa Martín.

Futebolistas: Iker Muniain, do Athletic Club; Koke e Saúl, do Atlético de Madrid; Oier Sanjurho, do CA Osasuna; Manu García, do Deportivo Alavés; Gerard Piqué e Iván Rakitic, do FC Barcelona; Jorge Molina e Jaime Mata, do Getafe CF; Víctor Díaz, do Granada CF; José Luis Morales, do Levante UD; Hugo Mallo, do RC Celta; Javi López e Wu Lei, do RCD Espanyol de Barcelona; Xisco Campos, do RCD Mallorca; Joaquín, do Real Betis Balompié; Sergio Ramos e Lucas Vázquez, do Real Madrid CF; Asier Illarramendi, do Real Sociedad; Javi Moyano, do Real Valladolid CF; Sergi Enrich, do SD Eibar; Jesús Navas, do Sevilla FC; Dani Parejo e Rodrigo Moreno, do Valencia CF e Santi Cazorla, do Villarreal CF.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
UHF
Entrevista. António Manuel Ribeiro dos UHF: “Fizemos canções importantes no tempo certo”