Hopper em Stranger Things
Netflix

COVID-19. Quarta temporada de ‘Stranger Things’ tem estreia adiada

Gravações adiadas põem em causa a data de lançamento, esperada para o início de 2021

A quarta temporada de Stranger Things é mais uma das produções da Netflix a anunciar adiamento devido à pandemia do novo coronavírus. As gravações foram suspensas no início do mês de março, havendo a previsão de que o atraso seja de apenas duas semanas.

David Harbour, que interpreta o Chefe Hopper na série, revelou em conversa na sua conta de Instagram que o lançamento estava originalmente programado para o início de 2021 – apesar de indicar não ter muita autoridade no assunto.

Outros programas tiveram de planear novamente as suas produções, entre elas estando The Flash, Anatomia de Grey, Riverdale e os talk-showThe Late Late Show with James Corden e Jimmy Kimmel Live!.

O que sabemos sobre a quarta temporada

No início de fevereiro, o teaser ‘From Russia, with love’ indicou qual seria o futuro de Hopper. A sua cena final na terceira temporada deixou muitos espetadores com medo de que o chefe de polícia de Hawkins não fosse regressar. O vídeo indica, porém, que ele está preso e distante de casa, em Kamchatka, onde enfrentará desafios humanos e outros.

 

Pensa-se que a nova temporada de Stranger Things se passe em dois lugares diferentes simultaneamente: numa zona nevada russa e na já conhecida Hawkins. Mas a pequena cidade norte-americana não estará longe do perigo: a sinopse lançada pela Netflix indica que “um novo horror começará a surgir, algo há muito tempo enterrado e que conecta tudo”.

Noah Schnapp foi às suas redes sociais para elogiar a narrativa da quarta temporada de Stranger Things. O ator que interpreta Will Byers disse estar ansioso para ver a evolução do enredo ao longo deste novo capítulo da série.

Schnapp também comentou as teorias desenvolvidas pelos fãs acerca da sexualidade da sua personagem. Afirmou nada estar “gravado na pedra”, o que dá margem para as conspirações dos espetadores. Ainda assim, acredita que o comportamento de Will deve-se mais à sua vontade de não querer crescer: “Ele esteve preso no Upside Down, e distante por tanto tempo que todos os seus amigos começaram a crescer enquanto ele estava noutro mundo”.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Documentários
8 documentários sobre o problema do racismo nos EUA