Fernando Rocha
Fotografia: SIC / Reprodução

Fernando Rocha testa positivo para Covid-19

Gravações do 'Não Há Crise' já estavam encerradas

A SIC anuncia em comunicado enviado esta sexta (27), que o humorista e apresentador Fernando Rocha testou positivo para a doença Covid-19. A patologia, no entanto, foi contraída num momento posterior ao desfecho das gravações do programa Não Há Crise, atualmente no ar.

O formato conduzido pelo humorista terminou a produção no dia 4 de março, tendo depois Rocha atuado nos dias 7, 8 e 9 em Paris e em Nova Iorque e Filadélfia nos dias 12 e 14, onde esteve em digressão junto das comunidades portuguesas nestes países.

Lê também: Os Batanetes estão de regresso à TVI

O estado de saúde de Fernando Rocha é estável e neste momento encontra-se em isolamento domiciliário, avança a estação televisiva. O apresentador regressou da tour internacional no passado dia 14, tendo ficado em quarentena voluntária desde essa data. Não apresentou sintomas até à passada quarta-feira, quando sentiu febre.

No comunicado enviado às redações, a SIC deseja “rápidas melhoras” ao profissional e garante que prestará todo o apoio necessário para que regresse em breve, “para fazer o que tão bem sabe“. Sublinha ainda que, até esse momento, se pode continuar “a recordar o seu talento nas emissões previamente gravadas do Não há Crise e do Levanta-te e Ri, onde se prova o carinho e a predileção que o público tem pelo Fernando e que certamente não deixará de o demonstrar neste momento“.

O Não Há Crise, programa que reúne vários “apanhados” nacionais e internacionais, é emitido semanalmente ao final da tarde de domingo, depois das 19h.

Mais Artigos
UHF
Entrevista. António Manuel Ribeiro dos UHF: “Fizemos canções importantes no tempo certo”