Brooklyn Nine-Nine; série
Brooklyn Nine-Nine (NBC)

‘Brooklyn Nine-Nine’: tudo o que precisas saber sobre a sétima temporada

A sitcom de Andy Samberg chega a 30 de março para mais uma temporada

A esquadra nova-iorquina voltará ao serviço a 30 de março, no TVCine Emotion, com a sua sétima temporada. Brooklyn Nine-Nine, que esteve perto do seu fim em 2018, mostra que ainda tem muitas histórias para contar.

Nesta sétima temporada da série da NBC, o casal Jake Peralta (Andy Samberg) e Amy Santiago (Melissa Fumero) darão passos para frente, enquanto o Capitão Ray Holt (Andre Braugher) dará alguns para trás.

Mudanças no poder

No final da temporada 6, descobriu-se que Ray Holt nunca tinha completado o seu treino oficial, algo que a sua rival Madeline Wuntch (Kyra Sedgwick) usa como motivo para o despromover. Surge, então, toda uma nova dinâmica de poder na esquadra: Holt enfrenta uma crise de identidade ao ser posto de volta à patrulha das ruas com Debbie Fogel (Vanessa Bayer, estreante no elenco).

A equipa fica sob a direção de Julie Kim (Nicole Bilderback), uma capitã interina que logo se vê envolvida nas confusões criadas por eles. Sobra para o Sargento Terry Jeffords (Terry Crews) a gestão da esquadra e dos seus pitorescos detetives.

As coisas mudam também a nível pessoal para Peralta e Santiago, que esperam um filho. A esquadra, que acompanhou toda a história de amor do casal, agora vê de perto também a forma como Jake terá de enfrentar os traumas de sua infância – os seus ‘daddy’ e ‘step daddy issues’ – para aprender a ser um bom pai.

Convidados especiais chegam à esquadra

A nova temporada de Brooklyn Nine-Nine promete trazer grandes nomes para contribuir ao desenrolar da ação. O actor JK Simmons, conhecido pelo seu papel em Homem-Aranha e pela sua performance vencedora de um Óscar em Whiplash, chegará à esquadra como detetive Dillman, para ajudar o seu amigo de longa data, Holt. É possível que também nos encontremos novamente com a aclamada personagem Doug Judy (Craig Robinson), o Pontiac Bandit.

JK Simmons em Brooklyn Nine-Nine

Estreia na televisão

No More Mr. Nice Guys” é o slogan que anuncia este novo capítulo de Brooklyn Nine-Nine. Os novos episódios estreiam no dia 30 de março, às 18h50, no canal TVCine Emotion com um episódio duplo. Ainda não há data para a chegada da sitcom à Netflix. Podemos, porém, esperar por uma oitava temporada da série, com a sua renovação já confirmada pela NBC.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Somos Portugal
Opinião. O mau exemplo do Somos Portugal