Dua Lipa
Fotografia: Divulgação

Dua Lipa. Vê aqui a primeira parte da transmissão do novo álbum ‘Future Nostalgia’

A acompanhar a transmissão do disco, vai haver uma sessão de Q&A com a artista britânica

A cantora britânica Dua Lipa vai realizar uma sessão de streaming do seu novo álbum, Future Nostalgia. A transmissão, que vai acontecer no seu canal de YouTube, irá ocorrer pelas 15 horas de Portugal continental.

Foi nas redes sociais que a cantora anunciou a transmissão. A acompanhar a audição do disco, vai ocorrer uma sessão de Q&A (perguntas e respostas), efetuada faixa-a-faixa com a artista.

O tão antecipado sucessor de Dua Lipa, álbum lançado em 2017, tinha data prevista de lançamento para dia 3 de abril de 2020.

Esta semana, durante um direto no seu Instagram, a autora de faixas como ‘New Rules‘, ‘Don’t Start Now‘ ou ‘IDGAF‘ anunciou que este iria sair uma semana antes do previsto, no dia 27 de março.

Durante a transmissão, revelou que o objetivo desta antecipação é dar “alegria aos fãs” numa altura em que está “tanta gente a sofrer”, em referência à pandemia de COVID-19 que assombra a humanidade neste presente momento.

O álbum foi precedido pelos singlesDon’t Start Now‘, ‘Future Nostalgia‘, ‘Physical‘ e ‘Break My Heart‘, tendo este último sido lançado no passado dia 25. Estes revelam uma Dua Lipa mais próxima de influências como a música disco ou synth-pop, mas sem nunca esquecer a essência do som pelo qual ganhou notoriedade.

Future Nostalgia estará disponível nas habituais plataformas de streaming à meia-noite desta sexta-feira, dia 27 de março.

Mais Artigos
‘Terra Brava’ volta a ser o programa mais visto do dia