Love is Blind
Cameron e Lauren em 'Love is Blind' (Netflix)

‘Love is Blind’ e ‘Marie Kondo’ vão ter mais temporadas na Netflix

A Netflix renovou vários reality shows

Love is Blind foi renovado pela Netflix para uma nova temporada. Além deste reality show, foram ainda renovados The Circle, Rhythm + Flo e vai haver uma nova série com Marie Kondo.

Não é apenas a ficção que tem sucesso na plataforma de streaming. Prova disso são estas renovações de reality shows acerca de temas diversos. The Circle entra assim na sua terceira temporada, enquanto Love is Blind  e Rhythm + Flo têm confirmada a segunda temporada. Já Marie Kondo, a especialista em arrumação, vai ter uma série completamente nova na Netflix.

Um fenómeno internacional de amor às cegas

Love is Blind estreou-se em fevereiro deste ano, mas foi filmado no final de 2018. Tem agora oficialmente confirmada uma segunda temporada, para a qual estão já a haver castings em Chicago, nos EUA.

reality show que se baseia na premissa de que o amor é cego apresenta 15 homens e 15 mulheres à procura do amor. Têm encontros através de “cápsulas”, onde apenas ouvem a voz da outra pessoa, conhecendo-se sem nunca se verem. Depois, podem continuar na experiência pedindo um dos concorrentes em casamento, e tentando fazer com que tudo resulte no mundo real.

Ainda não há detalhes sobre a nova temporada, mas entretanto já saiu um episódio de reencontro, onde todos os participantes da primeira temporada se voltaram a encontrar mais de um ano e meio após a experiência.

A mestre da arrumação volta à Netflix

Outro programa que alcançou sucesso internacional foi Marie Kondo: A Magia da Arrumaçãoque chegou a ser nomeado para dois Emmys, em 2019. Agora, a Netflix investe numa nova série chamada Sparking Joy with Marie Kondo. A especialista em arrumação e a sua equipa irão arrumar uma pequena cidade americana, mas ainda não se sabe qual.

Além de Kondo e Love is Blind, a Netflix também renovou The Circle. Este reality-show isola os concorrentes nos seus apartamentos, deixando-os comunicar apenas através de uma rede social chamada “The Circle”. O objetivo é alcançar boas avaliações nessa app, mesmo que isso envolva mentir, para vencer o grande prémio de 100 mil dólares (92 618,50 euros).

Rythm + Flo também terá uma nova temporada, que acompanha a procura por artistas de hip-hop inovadores. O programa conta com a participação de Cardi B e Chance the Rapper e está a aceitar candidaturas.

Mais Artigos
J. K. Rowling
Novo livro infantil de J. K. Rowling vai ser publicado gratuitamente online