Alexandra Lencastre Destinos Cruzados
Fotografia: TVI / Divulgação

Alexandra Lencastre a dobrar na nova aposta das tardes da TVI

Alexandra Lencastre é a protagonista da novela escolhida para substituir Belmonte ao início da tarde na TVI. Destinos Cruzados, da autoria de António Barreira, tem a atriz agora contratada da SIC a interpretar duas personagens, duas sósias.

A produção, emitida originalmente no canal de Queluz entre janeiro de 2013 e fevereiro de 2014, tinha um elenco que contava também com Virgílio Castelo, Sofia Alves, Pedro Lima, Nuno Homem de Sá, Rodrigo Menezes, Rita Pereira, Jéssica Athayde, Pedro Teixeira e Marina Mota.

Maria João Bastos é outra das atrizes presente na novela e teve um papel de destaque. A atriz foi responsável por dar vida a uma cantora de música popular chamada Liliane Marise.

Tal foi o fenómeno em torno da personagem que o álbum Liliane Marise atingiu o top nacional de vendas e, na altura, em seis meses, a sua página no Facebook acumulou mais de 50 000 fãs.

Liliane Marise ganhou tanto destaque e protagonismo que chegou mesmo a fazer concertos no nosso país como forma de despedida da personagem.

O regresso da novela protagonizada por Alexandra Lencastre deverá ocorrer na próxima segunda-feira dia 30 de março às 14h45, de acordo com as grelhas divulgadas pela TVI. Tal como Belmonte, enfrentará a novela Amor Maior, transmitida nesse mesmo horário pela SIC.

Mais Artigos
RyanAir
Voos da Ryanair regressam a partir de 1 de julho