Manuel Luís Goucha

TVI agradece “coragem” de Manuel Luís Goucha

Em tempos onde é pedido para todos ficarem em casa, a TVI agradece a Manuel Luís Goucha por persistir na apresentasentação do Você na TV!. O agradecimento foi feito hoje, através do Instagram, logo depois de o programa terminar.

Antes da estação de Queluz agradecer publicamente o apresentador, o mesmo elogiou a concorrência das manhãs: Sónia AraújoJorge GabrielCristina Ferreira. “Este é o nosso dever, esta foi a vida que escolhemos todos por paixão, por vocação e sentimos que tem toda a razão de estarmos aqui, a fazer-lhe companhia, a informar e a entreter“, afirma.

Tendo em conta a renhida competição que existe entre os três programas matutinos, este mostrou ser um momento de referência à humildade que tem de inegavelmente existir em tempos destes. “São vários profissionais na área do entretenimento, escolha aquele que lhe faz mais feliz. O formato que mais lhe interessar. Não me importo nada em termos de audiência (…), importa que estamos aqui com o nosso coração, os nossos receios, junto a si“, completou Manuel Luís Goucha.

Assim que terminado o programa, a TVI, através da conta que promove o programa, agradeceu a coragem do apresentador. “Hoje é dia de agradecermos a coragem do nosso apresentador, que leva até a si, mesmo em plena crise pandémica, um programa que quer entreter e informar quem o vê“.

 

A TVI manteve no ar os programas do daytime, com equipas reduzidas e sem público ao vivo, desde que se iniciou o período crítico do combate à pandemia de Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. Fátima Lopes, a apresentadora das tardes, optou por se retirar da condução do formato, sendo substituída por Leonor Poeiras.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Filme_Morangos_02-930x620
Morangos com Açúcar estão de volta à TVI