PornHub nua nu
Fotografia: Pexels

PornHub Premium agora também é grátis em Portugal

Há duas semanas, a 12 de março, o PornHub foi notícia por ter disponibilizado gratuitamente o seu serviço Premium para os utilizadores italianos terem mais motivos para cumprir a quarentena. Agora, com Portugal em isolamento, a mesma medida é adotada por cá.

E, neste momento difícil, a empresa originária do Canadá, decidiu pôr mãos à obra para confortar os utilizadores portugueses. Assim, e até ao dia 23 de abril, todos os utilizadores que assumirem o compromisso de ficar em casa, ajudando a diminuir o contágio, ou pelo menos ter cuidados adicionais com a higiene, lavando frequentemente as mãos e evitando aglomerações, têm acesso gratuito ao serviço integral.

O PornHub é um dos mais populares sites pornográficos do mundo. Todos os portugueses que queiram explorar a fundo o serviço completo podem agora fazê-lo através desta ligação e, posteriormente, aceitar os termos e condições.

Em Itália, o tráfego disparou 57%

De acordo com dados recolhidos pelo próprio portal de conteúdo adulto, o tráfego da plataforma tem subido em todo o mundo ao longo do período de isolamento. No dia 17 de março, por exemplo, o tráfego foi 11,6% maior do que num dia normal.

Em Itália, onde o serviço premium ficou disponível gratuitamente a 12 de março, o tráfego saltou 57% logo no primeiro dia, mantendo-se nos seis dias seguintes. Quando a mesma oferta surgiu em França, o crescimento do tráfego foi de 38%, enquanto em Espanha o entusiasmo foi maior e a subida foi de 61,3% face à média habitual.

 

Mais Artigos
Zoom
Zoom com falhas de segurança após expansão repentina