Rodrigo Guedes de Carvalho SIC
Fotografia: Reprodução / SIC

Rodrigo Guedes de Carvalho sai do ar e entra em isolamento voluntário

O jornalista Rodrigo Guedes de Carvalho vai sair do ar e ficar em isolamento voluntário nos próximos 14 dias, como resultado de uma medida da SIC, que colocou metade da redação em isolamento nos últimos 14 dias e a outra metade nos próximos 14.

O pivô, que tem sido uma cara visível na transmissão de mensagens de prevenção à população portuguesa, cede assim o lugar a Clara de Sousa na condução do Jornal da Noite. É a jornalista que, nas próximas duas semanas, fica responsável pela condução daquele que tem sido o informativo mais visto em Portugal.

Bento Rodrigues, que apresenta o Primeiro Jornal à hora de almoço, será também substituído nos próximos 14 dias. Pedro Mourinho assumiu a edição desta segunda-feira (23).

Numa publicação bem humorada no Instagram, Rodrigo Guedes de Carvalho sublinhou os motivos pelos quais fica triste e contente por esta paragem, pedindo aos seguidores que se cuidem.

Os vários canais de televisão portugueses têm tomado medidas de contingência para reduzir a exposição dos profissionais à possibilidade de contágio e transmissão do novo coronavírus, causador da doença Covid-19. Na SIC, grande parte da redação tem estado a assumir funções em regime de teletrabalho.

Mais Artigos
#RirEmCasa
Festival #RirEmCasa oferece comédia stand-up em direto no Instragam