Rodrigo Guedes de Carvalho

Rodrigo Guedes de Carvalho domina audiências de sábado

Rodrigo Guedes de Carvalho é o “boss” das audiências este sábado (21). O Jornal da Noite, que apresenta, foi o programa com mais telespectadores do dia e a entrevista ao programa Alta Definição, reexibida durante a tarde, bateu o máximo do programa, ofuscando inclusivamente a edição em que foi entrevistada Cristina Ferreira.

O noticiário da SIC marcou 16,8% de audiência média e 26,4% de share e voltou a ocupar a primeira posição no dia, como tem sido habitual nos últimos dias. O Telejornal (12,1% / 19,1%) e o Jornal das 8 (10,7% / 16,9%) continuam distantes.

Lê também: SIC corrige notícia falsa transmitida no Jornal da Noite

A entrevista a Daniel Oliveira no Alta Definição conquistou uns raros 13,5% de audiência média, com um share de 28,6%. O protagonismo assumido por Rodrigo Guedes de Carvalho ao longo das últimas semanas, em que as mensagens que transmite aos portugueses durante o noticiário se tornaram tema de conversa, contribuiu para a curiosidade em torno da conversa, que já tinha sido transmitida anteriormente. Além disso, o consumo televisivo neste horário está mais elevado do que é habitual, devido ao contexto de isolamento social e maior permanência das pessoas em casa.

A TVI, em segundo lugar no horário, teve menos 700 mil espectadores que a líder. Sara Barradas, protagonista da nova novela da estação, foi a entrevistada de Fátima Lopes no Conta-me Como És (6,5% / 14,6%).

Vê os outros destaques das audiências do dia.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
guitarra concertos
Quarentena no sofá: Os próximos concertos que podes ver sem sair de casa