Maria Madalena
Fotografia: TV Azteca

‘Maria Madalena’ cancelada depois de maus resultados

Maria Madalena foi aposta da TVI em 2019 e voltou na terça-feira (17) a ser transmitida pelo canal. Três dias depois do seu regresso, a série foi cancelada.

A série original mexicana ocupava a faixa das 18h e nunca se conseguiu impor face aos concorrentes. Não só ficava atrás da SIC e da RTP1 como também tinha dificuldades em garantir o terceiro lugar, chegando mesmo a perder para a CMTV e SIC Notícias.

Os resultados alcançados pela trama bíblica ficaram aquém das expectativas da direção de programas que decidiu assim suspender a sua exibição. Maria Madalena desaparece da programação oficial do canal a partir desta sexta-feira (20). 

O horário vai agora ser preenchido pelo A Tarde é Sua, como já era habitual antes do regresso de Maria Madalena. Para os que começaram a acompanhar a série e não conseguiram acabar, fica a informação de está disponível, na íntegra, para os subscritores da Netflix Portugal.

De recordar que durante esta semana Leonor Poeiras é a responsável por conduzir o formato de Fátima Lopes. Formato esse que apresenta algumas alterações face ao original. No programa da tarde, à semelhança do que tem acontecido no Você na TV!, estão a ser exibidas entrevistas repetidas, em jeito de melhores momentos.

 

Mais Artigos
Diogo Piçarra
Diogo Piçarra dá concerto solidário no LaLiga Santander Fest