Vin Diesel em Bloodshot
Sony Pictures

‘Bloodshot’: versão digital antecipada devido ao Covid-19

O mais recente filme baseado no best-seller de banda desenhada Bloodshot, com o ator Vin Diesel, acabou de chegar aos cinemas portugueses, mas estamos prestes a usufruir da estreia a partir das nossas próprias casas.

Bloodshot foi um dos filmes afetados pela pandemia Covid-19. Chegou recentemente às salas de cinema, no entanto não atingiu os resultados esperados, pois coincidiu com a evolução do novo coronavírus. Posto isto, a Sony Pictures anunciou que o filme Bloodshot será lançado digitalmente no dia 24 de março. Por enquanto, esta medida apenas abrange os Estados Unidos da América, mas os restantes países deverão definir as datas conforme for prudente.

Em comunicado ao site de notícias Deadline, o presidente da Sony Pictures Entertainment Tom Rothman declarou: “A Sony Pictures está firmemente comprometida com a exibição em cinemas, nós apoiamos isso. Esta é uma circustância única e extremamente rara na qual os cinemas foram obrigados a fechar em todo o país, visando um bem maior, e fez com que Bloodshot ficasse abruptamente indisponível em qualquer meio. O público agora terá a chance de adquirir Bloodshot da maneira correta e assistir ao filme em casa, onde estaremos a passar mais tempo. Estamos confiantes que – como qualquer empresa severamente afetada pelo vírus – os cinemas voltarão com força e nós estaremos lá para apoiar esse retorno”.

Bloodshot é um filme de super-herói americano, baseado na personagem da Valiant Entertainment. Conta a história de um ex-soldado com poderes especiais: o de regeneração e a capacidade de se transformar. Morto em combate, Bloodshot (Vin Diesel) ressuscita com um exército de nanoteconlogia nas suas veias, o que o torna imparável. No entanto, para controlar o seu corpo, a empresa controla também a sua mente e as suas memórias. Quando descobre a verdade, parte à procura de vingança daqueles que mataram a família.

Lê também: QUARENTENA NO SOFÁ: FILMES E SÉRIES PARA VER EM STREAMING

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Maria Elisa Silva
Elisa. “O meu coração partiu duas vezes: como fã da Eurovisão e como participante”