Friends

‘Friends’: Reunião é adiada pela HBO Max

As gravações do muito esperado episódio especial de Friends foram adiadas pela HBO Max. As filmagens iriam decorrer nos dias 23 e 24 de março, nos estúdios da Warner Bros, na Califórnia.

A pandemia global da COVID-19 continua a afetar o mundo do entretenimento. À longa lista de produções afetadas pelo vírus, junta-se agora a série Friends. De acordo com o The Hollywood Reporter, o episódio tinha as gravações marcadas para a penúltima semana de março, no mesmo lugar onde foram filmadas as dez temporadas originais: no cenário do Central Perk, em Burbank, na Califórnia. No entanto, as filmagens são agora adiadas por tempo indeterminado.

Foi em fevereiro que a HBO Max anunciou o episódio especial, para celebrar os 25 anos desde a estreia da série. A proposta passa pela reunião dos seis protagonistas – Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Swchimmer – assim como os dois criadores, David Crane e Marta Kauffman, num episódio sem guião.

O programa é o principal trunfo da nova plataforma de streaming para marcar uma posição face às batalhas na indústria da transmissão de vídeo. A estreia da reunião iria acompanhar o lançamento da plataforma da HBO, em maio deste ano, com todas as temporadas a serem exclusivamente disponibilizadas pelo serviço.

Até ao momento, ainda não foi definida uma nova data para as gravações do episódio.

Lê também QUARENTENA NO SOFÁ: FILMES E SÉRIES PARA VER EM STREAMING
Mais Artigos
Down To Earth Zac Efron
Down to Earth: Já chegou o novo programa de viagens de Zac Efron